STUDY 01 - DOCE VENENO - MARIA V. SNYDER









Série Study

1 - Doce veneno
2 – Doce magia
3 – Doce fogo
Série em revisão com o Grupo Revisões e Traduções RS & RTS


Quando estava prestes a ser executada por assassinato, Yelena recebeu uma oferta extraordinária. Iria comer as iguarias mais deliciosas, viver em um palácio... E correria o risco de ser assassinada por alguém que tentou matar o comandante de Ixia.
Foi assim que Yelena escolheu se tornar uma provadora de comida. Mas o chefe da segurança não quis deixar nada ao acaso e decidiu lhe dar de comer Pó de Mariposa... Yelena precisa ter doses do antídoto diariamente, mas o tempo passa e aumenta a agonia de morrer por causa do veneno.
Yelena, ao tentar fugir desse dilema começa a passar por desastres. Os rebeldes planejando se aproveitar da Ixia, e Yelena adquire poderes mágicos que não pode controlar. Sua vida fica em perigo novamente, então tem que tomar uma decisão mais uma vez, mas desta vez de conseqüências inesperadas...





DOWNLOAD








4 Comentários:

Lulu Sempre Romantica disse...

Oi, o seu blog é show.Quando puder me visite


http://apaixonadaporromances.blogspot.com

Você é sempre muito bem-vinda !

bjs

AlicE_ disse...

Oi
O link do meu Blog teve uns problemas tecnicos, portanto tive de mudar umas coisas.. queria pedir pr mudar o link do meu Blog no seu Blog!
Espero não estar a incomodar! Obrigada pela atenção!

=)

Visitem, comentem, sigam e aproveitem o meu blog:
http://malucosdaleitura.blogspot.com/
...
♥ ... Bem sei que me AdoraM ...♥
...
Bj

Nikita disse...

olá, adorei seu blog.
Esse livro é muito bom,amei a histório, estou aguardando os outros para ler.

Tenho um selinho pra vc no meu blog.....

http://baileatravesdotempo.blogspot.com/2010/06/ganhei-um-selinho.html

Nikita disse...

Oi, Tenho um selinho pra você em meu blog
http://baileatravesdotempo.blogspot.com/2010/06/selinho-sou-fa-de-seu-blog.html

Bjos!!!

Postar um comentário

 
~*Romances Sobrenaturais*~ © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |