Sombras de Inverno - Linda Fallon



América do Norte, 1886
Um sussurro na escuridão
Eve Abernathy sabia que seu noivo, Lucien Thorpe, era distraído, mas não a ponto de deixá-la esperando no altar... pela segunda vez! Eve estava prestes a desistir de uma vez por todas, quando um bilhete entregue na igreja a deixou paralisada de medo. "Eu não esqueci", dizia o recado, em diferentes caligrafias... nenhuma delas de Lucien!
Eve foi a procura de Lucien no hotel abandonado onde seu noivo estava reunido com um grupo de estudos de fatos sobrenaturais. Haveria uma chance de driblar os estranhos acontecimentos e as sombras de inverno que povoavam a noite? Eve esperava que sim, pois tudo o que desejava era ser feliz ao lado de seu amor!


Nota da revisora: O mocinho é um "caçador de fantasmas". Às vésperas do casamento, ele vai investigar um hotel abandonado e com fama de mal-assombrado.
A mocinha, já no altar, recebe um bilhete dele, e sai para resgatar o noivo. Ela e um grupo de pessoas dotadas de alguns poderes paranormais, tentarão livrar o mocinho da possessão de um espírito maligno que se apossou do corpo dele e de todo o hotel.



Projeto Revisoras



Photobucket

Comentários:

Postar um comentário

 
~*Romances Sobrenaturais*~ © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |