A Princesa dos Dragões - ~*Sil*~


A Princesa dos Dragões

PRÓLOGO

_ Corra!
Tarini gelou ao ouvir o grito de Luke. Olhando para o céu compreendeu a gravidade da situação._ Não... Novamente não!
Com uma velocidade espantosa Luke se aproximou e a tomou pelas mãos saindo em disparada pelo pequeno povoado onde o caos estava instalado. Pessoas corriam por todos os lados desesperados tentando salvar a própria vida enquanto muitos tombavam mortalmente feridos.  No céu, dragões voavam cuspindo fogo,  causando terror.
Tarini e Luke correram em direção à floresta sabendo que aquelas pobres almas só teriam alguma chance de sobrevivência se os dragões, seus implacáveis perseguidores,  os seguissem. Guiados por uma força invisível, os monstros deixaram de atacar o povoado para perseguir o casal.
_ Mais rápido, Tarini, ou eles vão nos alcançar._ Reunindo forças, ela aumentou a velocidade enquanto desviavam de árvores, passavam por clareiras, pulavam troncos até finalmente chegarem à entrada da gruta localizada bem no centro da pequena floresta. A Entrada era bem estreita, nenhum dragão conseguiria entrar, nem mesmo o fogo dos dragões os atingiria, pois a gruta era profunda e cheia de curvas, além de úmida. Ali estariam em segurança, pelo menos por enquanto.
Ambos sentaram-se exaustos. Ofegantes se permitiram alguns segundos de descanso antes de tentarem entender o que acontecera. Tarini sentia o coração querendo explodir dentro do peito. Sua alma sofria pelos aldeões inocentes brutalmente assassinados por sua causa.
_ Não se culpe, Tarini, mais cedo ou mais tarde eles iriam nos encontrar._ Tarini o olhou surpresa, era a primeira vez que o via tão sério. Ainda ofegante, murmurou:
_ Às vezes eu tenho a impressão de que você pode escutar meus pensamentos.
Luke forçou um sorriso, sua expressão estranha.
_ Como vamos sair daqui? _ Tarine perguntou, mas se calou ao perceber que algo estava errado com ele._ Luke, você está bem? _ Apenas o silêncio respondeu. _ Luke? _Ele se voltou  e Tarini, ao encarar aqueles olhos azuis tão lindos que no momento transmitiam profundo sofrimento,  finalmente entendeu o que estava acontecendo. _ Não... Luke, Não!
_ Sim... _ Ele murmurou quase sem forças._Está começando ... _Ele fez uma pequena pausa para juntar fôlego. Falar naquele instante resultava extremamente doloroso._ Tarini, você precisa me deixar.  Pelos fundos da gruta existe uma saída, os dragões não vão te encontrar. Vá.
_ Resista Luke! _ Ela se recusava a partir sem ele, preferia a morte a perdê-lo._Eu sei que você consegue. Você é forte! Não se deixe dominar por essa maldição.  _  Ela engoliu um soluço e continuou com a voz suplicante _  Você já venceu outras vezes, vença uma vez mais por mim...
Luke a olhou demoradamente como se pedisse perdão. Sabia que daquela vez não conseguiria resistir. Era o fim. Exausto, respirou fundo enquanto lentamente colocava  um punhal nas mãos trêmulas de Tarini.  _ Sinto muito, não posso mais. Você precisa me matar antes que eu me transforme em um monstro e mate você...


1º Capítulo
(Continua)

Comentários:

Postar um comentário

 
~*Romances Sobrenaturais*~ © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |