O Segredo de Sininho - Kiki Thorpe





Se você for à segunda estrela à direita e voar em linha reta até o amanhecer, chegará ao País de Nunca, uma ilha mágica onde as sereias brincam e os meninos e as meninas não crescem jamais.
Ao se aproximar, certamente ouvirá algo parecido com um tinido de campainhas. Siga o som e encontrará o Terreno Baixo das Fadas, um lugar secreto que é o centro da Terra do Nunca.
No Terreno Baixo das Fadas há um enorme terreno, milenar, onde vivem centenas de fadas e homens-pardal. Algumas fadas dominam a magia da água, outras voam como o vento, outras conhecem a linguagem dos animais... Assim, você vê, o Terreno Baixo das Fadas é seu reino e cada uma possui seu próprio talento.
Não longe da Casa Árvore, entre os ramos de um espinheiro, vive Mãe Pomba, o ser mais mágico de toda a ilha. Ali, sentada sobre um ovo, cuida das fadas, e as fadas por sua vez, cuidam dela. É que, enquanto o ovo de Mãe Pomba esteja inteiro e a salvo, ninguém envelhecerá na ilha de Nunca.
Certa vez, há muito tempo, o ovo de Mãe Pomba se rompeu. Mas agora não vamos contar a história do ovo. Agora vamos contar a história de Sininho...


DOWNLOAD









Comentários:

Postar um comentário

 
~*Romances Sobrenaturais*~ © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |