Nauti Boys 03 - Sonhos Travessos - Lora laigh




Natches Mackay separou-se da sua família, anos atrás, exceto dos dois primos que lhe deram a única família que alguma vez conheceu.
Agora se vê jogado de volta à vida de seu pai de um modo que poderia acabar tanto com ele como com a mulher que o desafia além da razão:
a Agente do Governo Chaya Dane, que lutou para deixar seu próprio passado para trás. Uma missão em Somerset, Kentucky, leva-a a entrar nos sonhos de Natches,
e na sombra projetada de seu pai, suspeito do roubo dos mísseis do governo.
E isto poderia custar a Chaya mais do que ela imaginou.

Comentário da Revisora Adriboa: Dizem que o primeiro a gente nunca esquece, e tive a sorte grande de ter como primeiro Sem Terra fazendo Uso Capião da minha vida di Revisora diPapel o Natches cria da FDP Mor, ele arregaçou a pesadas sem dó nem piedade e arrancou com góstio o Lacre das minhas ilusões do Príncipe diPapel no Cavalo Branco. Até pra hominho di Papel ele é TDB, enterra na Cesta com tanta vontade que confesso que até agora sinto o abalo sísmico no meu cérebro, pois a muito perdi a barreira protetora das minhas Amígdalas! Quer saber QUANTAS calcinhas usar?!?
Adriana Compra logo um Pacotão de Fraldas Geriátricas de uso NOTURNO porque eu não tenho mais jeito e já estou na fila da Cirurgia de Períneo Boattini

Comentário da Revisora Danielle Aguiar: Esse, definitivamente, foi o que eu mais gostei.................as histórias de vida do Natches e da Chaya são muito tristes, mas eles superam................vão em frente, enfim, o livro é simplesmente maravilhoso. E na minha opinião o Natches é o mais travesso de todos.......rssssssss

Nauti Boys
1. Nauti Boy
2. Nauti Nights
3. Nauti Dreams
4. Nauti Intentions – em revisão, acompanhe na comunidade
5. Nauti Deceptions – na lista Tiamat



DOWNLOAD




Tiamat

Comentários:

Postar um comentário

 
~*Romances Sobrenaturais*~ © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |