Maravilhosa - Jill Barnett





Ela tem ideias maravilhosas...
Lady Clio esteve em um convento por seis anos esperando a chegada do homem a quem fora prometida em casamento. Há mais de dois anos aguarda o seu retorno.
Aborrecida com seu atraso, Clio passa de projeto em projeto em seu afã por ocupar seu tempo. A última maravilhosa ideia que teve foi fabricar a famosa cerveja de urze —, uma receita misteriosa que os rumores afirmam — transforma os soldados em guerreiros extraordinários. Ao longo de sua vida Clio teve a tendência de encontrar ideias maravilhosas que terminam em grandes fracassos ou grandes desastres. Mas ela considera melhor ocupar-se de seus projetos que afundar-se no rancor que lhe gera o prometido que a abandonou.
Ele só queria paz em sua vida...
Lorde Merrick retornou das Cruzadas, e seu amigo, o rei Edward, o recompensou com um castelo na fronteira de Gales. O castelo veio com uma herdeira, Lady Clio. Merrick nunca a conheceu, mas para tomar posse de seu castelo tem que aceitar um compromisso matrimonial arranjado. E em realidade não lhe importava a aparência física de sua prometida, pois somente desejava estabelecer-se, tomar uma esposa, ter herdeiros e viver em paz.
Mas ele não sabe que casar-se com a vingativa Lady Clio e viver em um castelo na conflitiva fronteira galesa não é uma ideia maravilhosa para alguém que procura paz.
Se alguém acreditar que romance medieval não é compatível com humor e sensualidade, só terá que ler esta novela para trocar de ideia.


PRT




DOWNLOAD





Comentários:

Postar um comentário

 
~*Romances Sobrenaturais*~ © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |