A Esposa Perfeita - Lynsay Sands




Grã-Bretanha, Idade Média

Uma mulher muito especial...


Quem olhasse para Avelyn não diria que ela estava tão ansiosa, apavorada mesmo. Esperava impressionar seu noivo no dia do casamento, mas qual seria a reação de Paen quando descobrisse que ela não era a mulher esguia e bem-feita de corpo com a qual ele certamente desejava se casar?

Paen Gerville sonhava com uma mulher voluptuosa e ardente, em cujos braços ele encontrasse refúgio e prazer depois de uma vida solitária dedicada às batalhas. No princípio, sua noiva não parecia prometer tais delícias, com as roupas discretas que lhe escondiam o corpo, e com a aparente fragilidade e timidez. Entretanto, ao vê-la de camisola na noite de núpcias, a imagem que Paen tinha de Avelyn mudou da água para o vinho... e ele sorriu, sedutor, antecipando as surpresas que o aguardavam nos braços daquela mulher, que era nada menos do que a esposa perfeita...


Lynsay Sands diz que os livros proporcionam sonho, diversão e aventuras que raramente encontramos na vida real. Ela se considera feliz por poder escrever suas próprias histórias, nas quais tem liberdade para decidir o destino dos personagens e transmitir mensagens positivas, ao mesmo tempo que proporciona momentos de alegria e emoção!



Photobucket

Comentários:

Postar um comentário

 
~*Romances Sobrenaturais*~ © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |