Um Homen Para Chamar de Meu - Johanna Lindsey





Nova Inglaterra, 1870.

Marian Laton...

Durante anos, Marian Laton escondeu seu rosto por trás de grandes óculos que deformavam os traços de seu rosto e seus preciosos olhos. Também ocultou seu corpo em roupas cinza que não permitem entrever nem o mais mínimo sinal de uma curva feminina. No entanto, esta imagem de jovem descuidada e desalinhada obedece a um plano de vida, uma ação destinada a um único fim: diferenciar-se de sua cruel e caprichosa irmã gêmea Amanda, capaz de enfeitiçar com sua beleza a qualquer homem que cruze em seu caminho.

A convivência nunca foi fácil para Amanda e Marian. Mas depois da morte de seu pai, tudo resultará ainda mais insofrível. Ambas deverão mudar-se de sua cômoda e elegante casa do noroeste americano pelo rancho que sua tia Kathleen Duun tem em Tejas. Para Amanda, a disposição paterna é uma autêntica maldição. Em mudança, para Marian, marcada por uma existência triste e opaca, esta nova vida suporá uma verdadeira aventura… sobretudo quando conhece a Chad Kincaid, um bonito vaqueiro filho de um rancheiro vizinho que acorda na jovem sentimentos até então desconhecidos. Mas a bela e coquete Amanda, que durante anos converteu aos homens em animais de estimação, não está disposta a deixar passar a ocasião de fazer cair em suas redes ao rude Chad. Com o que não contava é que Kinkaid fosse de outra espécie: um vaqueiro que, simplesmente, sabe ver além de grandes óculos deformantes.

Chad Kincaid...

Apesar de saber que herdará a propriedade de seu pai, Chad prefere o trabalho duro a viver sob a sombra deste. Marian está fascinada com a incrível masculinidade de Chad, mas sabe que, como ocorreu com todos os homens que ela e sua irmã conheceram, ele acabará escolhendo a Amanda. Chad não pode deixar de sentir-se fascinado por Amanda, mas logo começa a ver além da fachada de garota aborrecida que apresenta Marian, e descobre sua afeição pela aventura, sua valentia ante o perigo e seu senso de humor... Mas como pode ele, um simples cowboy sem experiência mundana, convencer a Marian de que para ele não existe outra mulher além dela?

Em uma história tão surpreendente como deliciosa, Johanna Lindsey reflete com habilidade e embriagadora emoção, o poder transformador do primeiro amor. Fazendo ornamento de um profundo conhecimento dos sentimentos dos homens, Lindsey tem escrito uma de suas mais absorventes novelas, que suas leitoras não quererão abandonar até a última página.




DOWNLOAD



PRT

Comentários:

Postar um comentário

 
~*Romances Sobrenaturais*~ © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |