Série Terras Altas - Hannah Howell

10 - GUERREIRO DAS TERRAS ALTAS








Escócia, século XV

Uma corrida contra o tempo!

Cada minuto dentro dos muros do Castelo de Drumwich representa perigo. A única esperança de Jolene é confiar em um prisioneiro acorrentado nas masmorras, que, em troca de liberdade, pode ajudá-la a escapar da fúria assassina de um primo cruel. Jolene está preparada para lutar por sua vida... Mas nos braços de Sigimor, ela logo se rende ao desejo do coração!


Sigimor Cameron chega tarde demais para salvar o homem com quem tinha uma dívida de gratidão, mas não a irmã dele. Aturdido com a atração que sente por Jolene, Sigimor parte com ela numa fuga alucinada. Com o inimigo cada vez mais perto, Sigimor descobre que só há uma maneira de salvar a vida de Jolene... E um acordo nascido da paixão só poderá ser selado com um beijo de amor...











09 - O SENHOR DAS TERRAS ALTAS





Escócia, 1472

Uma batalha entre o orgulho e a paixão!

Para escapar de um pretendente indesejável, Fiona MacEnroy cavalga pelas campinas da Escócia, mas é capturada por um bando de homens armados e levada por um desconhecido para uma fortaleza longínqüa. Curiosamente, naquele lugar cercado de mistério e à mercê de um homem misterioso e ameaçador, Fiona se sente protegida e segura... e perdidamente apaixonada!
Determinado a proteger seu excêntrico clã de inimigos invasores, Ewan MacFingal não pode se permitir enfraquecer, cedendo aos encantos de uma mulher que é tudo que ele sempre desejou. Entretanto, um perigo ameaçador e segredos proibidos forçarão Ewan e Fiona a confiar um no outro e na inabalável força do amor eterno!










08 - UM TOQUE MÁGICO






Escócia, 1471.
Determinada, ela foi em busca do homem de sua vida!

Sir Edmund MacEnroy encontrava-se diante do altar com uma noiva escolhida a dedo. Meiga e tímida, seria uma dama respeitável para cuidar do castelo e uma ótima mãe para seus filhos ilegítimos. E o mais importante: não lhe despedaçaria o coração nem lhe desintegraria a vida. Contudo, as núpcias foram interrompidas por uma ruiva bela e corajosa que trazia consigo dois bebês. Alegava ser a esposa dele e acusava-o de ser o pai dos gêmeos. Viera reclamar seus direitos, acompanhada de sete irmãos corpulentos.

Ilsa Cameron MacEnroy cansara-se de esperar pela volta do belo homem que a seduzira e com quem se casara. Resolvida a fazer valer seus direitos, saiu a procura do pai de seus filhos, a quem amava apaixonadamente. Atônita por não ser nem ao menos reconhecida, soube que Edmund perdera a memória. O novo desafio seria recuperar o passado e vencer a relutância do marido em romper as barreiras dos sentimentos!









07 - O ANJO DAS TERRAS ALTAS






Inglaterra, 1189

Uma magnífica e surpreendente história de obstinação e paixão!

A reputação de sir Payton Murray como amante só se compara às suas proezas com a espada, e é esse último dom que atrai o interesse de Kirstie. Fugindo do marido que pensa tê-la matado, ela quer vingança. Mas sabe que será necessário um bom planejamento, algumas trapaças e a ajuda de um bravo, arrogante e prestativo defensor. Kirstie só espera que sir Payton aceite o desafio.

Correndo o risco de atrair a ira do próprio clã, Payton não pode ignorar a súplica de Kirstie ou sua beleza cativante. Ele sabe que nada a impedirá de fazer justiça, mesmo que tenha de agir sozinha. Unindo-se a ela nessa cruzada, ele embarca em uma perigosa batalha contra um inimigo poderoso e ansioso por destruí-los. Mas a batalha maior é impedir que seu coração seja capturado por Kirstie.










06 - A NOIVA DAS TERRAS ALTAS






Uma mulher determinada a descobrir o lado mais terno de um guerreiro de vontade férrea com quem se casara, se deitara… e lhe roubara o coração!

Gillyanne Murray resolve que chegou a hora de visitar as terras de dote doadas a ela pelos parentes do pai. Chega e encontra o pequeno castelo rodeado por três lordes, cada um a lhe reivindicar a mão… e a propriedade. Embora resolvida a recusá-los todos, a ameaça de batalha à sua soleira a obriga a escolher um pretendente: Sir Connor MacEnroy, um belo e audacioso guerreiro de poucas palavras. Como sua esposa, Gillyanne fica espantada com seu indiferente e frio distanciamento — e o próprio anseio de sentir paixão em seus braços. Agora, ao trazer o toque benéfico a uma terra e a um castelo devastado pela traição e por inimigos secretos, ela ousa querer alcançar a única coisa que receia que lhe possa ser para sempre negada: o coração fortemente guardado de seu marido.










05 - VINGANÇA DE AMOR








França, 1458
A lealdade estava acima de tudo, até mesmo do amor!

Quando Cameron MacAlpin conhece a identidade da bela jovem que é atirada a seus pés como pagamento de uma dívida de jogo, mal consegue acreditar na própria sorte! Avery Murray é a arma perfeita para usar contra Payton, o irmão dela, que desonrou a única irmã de Cameron. Entretanto, seu plano de pagar na mesma moeda o insulto contra seu clã é ameaçado pela própria Avery, que o induz a esquecer a vingança em favor da paixão…

Avery se sente insultada ante as acusações de seu captor contra Payton. Embora Cameron não faça segredo de que pretende usá-la para se vingar, ela fica mais irritada ainda quando ele a seduz. E o pior é que Avery se sente muito atraída pelo cavaleiro viril. Com coragem e paixão, concede-lhe por vontade própria o que ele pretendia ter… seu corpo e seu coração!







04 - JURAMENTO DE AMOR






Escócia, 1456

Tentação proibida!

Quando era menina, Elspeth socorreu um cavaleiro ferido, e se apaixonou por ele. Os caminhos de ambos voltam a se cruzar anos mais tarde, quando ele a salva de um pretendente indesejado. O coração de Elspeth ainda suspira por Cormac, mas ele está noivo de outra, uma mulher implacável que o domina sem piedade. Agora Elspeth precisa lutar contra todos os obstáculos para conquistar o homem que ama e viver uma grande paixão!
Cormac se surpreende com a intensidade de sua reação ao beijo de Elspeth Murray, resistindo à tentação. Dividido entre a promessa feita a uma mulher e o crescente desejo que sente por outra, ele vive atormentado, sem ter noção de como é manipulado pela noiva e da armadilha mortal que esta lhe prepara. Elspeth está desesperada para salvá-lo, mas quando Cormac compreender a verdade será tarde demais para que possam alcançar juntos a felicidade?











03 - LAÇOS DE AMOR





Escócia, 1444
Uma promessa para sempre

Eric Murray era a única esperança de Bethia Drummond de salvar a própria vida e a de seu sobrinho. Para escapar da cruel perseguição de um parente ganancioso que pretendia se apossar das terras herdadas pelo menino, Bethia foi obrigada a aceitar a proteção do belo guerreiro escocês que cruzara seu caminho e que despertava nela uma atração irresistível. Porém, logo Bethia descobriria que Eric também reivindicava terras e bens de família… Uma família que, por coincidência, era forte aliada da sua.
Como Bethia poderia amar um homem que ela um dia talvez tivesse de enfrentar como oponente? Mas, por outro lado, como ignorar a verdade que seu coração insistia em lhe mostrar, que aquele orgulhoso cavaleiro inspirara nela muito mais do que uma intensa paixão, que ele era a sua vida… e seu destino!









02 - EM DEFESA DA HONRA







França e Escócia, 1437

Fuga perigosa


Gisele DeVeau conhece o lado mais sórdido dos homens, depois de escapar da brutalidade de seu marido. Agora, viúva e com a cabeça a prêmio, ela é perseguida por um crime que não cometeu. Sua única esperança é Nigel Murray, o rebelde escocês que a salvou de morrer no campo de batalha e fugiu com ela para a Escócia. O atraente Nigel desafia Giselle com uma sensualidade ardente, destruindo todos os seus receios e temores. Mas para confiar plenamente em Nigel, Gisele precisa deixar o passado para trás e abrir seu coração para o amor eterno!










01 - DESTINOS AO VENTO








Escócia, 1430
Caminhos entrelaçados
Enquanto Maldie trata os ferimentos do rapaz que encontrou na estrada, ela tenta desesperadamente negar a atração que o irmão dele lhe despertou desde o primeiro instante. Embora Maldie e Balfour Murray logo se descubram partilhando a mesma missão de vingança, ela precisa a todo custo manter sua verdadeira identidade em segredo, pois, do contrário, será apontada como espiã.
Em nome da honra de sua família, Balfour jurou destruir seu maior inimigo, o nefasto Beaton de Dubhlinn. O apoio de Maldie seria um trunfo poderoso, mas Balfour sabe que não pode confiar nela, assim como não pode ignorar o desejo por aquela mulher de rara beleza e sensualidade. Agora Balfour está determinado a desvendar os segredos de Maldie, e também a viver a paixão que o consome, sem permitir que nada se interponha em seu caminho... nem mesmo a ameaça de ver seu clã dividido!






Créditos no E-book

Comentários:

Postar um comentário

 
~*Romances Sobrenaturais*~ © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |