O Sabor do Pecado 01 - O Sabor do Pecado - Connie Mason




Sua reputação o precedia onde quer que fosse. Era Lorde Pecado, o libertino mais famoso da alta sociedade londrina. Nenhuma mulher jamais havia conseguido resistir a seus encantos. Esqueciam seus votos matrimoniais, os seus maridos e todo decoro quando caíam em seus braços. Nada podia deter as conquistas de Lorde Pecado, nem sequer a esposa com a qual o casaram quando ainda era criança, para preservar a paz entre os clãs escoceses e a Inglaterra, e a quem não havia tornado a ver. Tinha o mundo a seus pés... até que conheceu uma beleza de cabelo canela, ligeiro acento escocês e uma inocência que contradizia seu suposto matrimônio com um homem mais velho.
Mas Lady Christy não tinha nenhum marido... que não fosse o próprio Lorde Pecado. Tinham transcorridos quinze anos desde que o viu pela primeira vez, mas sabia que St. John Thornton - Sinjun para seus amigos e suas amantes, era fiel a sua reputação. Christy tinha claro que não lhe custaria muito trabalho conseguir que a seduzisse e consumasse seu matrimônio sem sabê-lo, resgatando-a assim de um destino ainda pior junto a um áspero chefe escocês. Mas o que nunca imaginou foi que seria tão difícil separar-se dele depois...

Comentário da Revisora Sueli Suquinha: Apesar de não ser totalmente hot, tem algumas cenas bastante sensuais, gostosas de ler. Uma mulher forte que se sacrifica por amor.
Um homem cabeça dura chamado de Lorde Pecado. As famosas Terras Altas na Escócia. Gostoso de ler, com cenas bastante sensuais sem ser hot.

Comentário do Revisor Matias Jr.: Uma história com alguns momentos sensuais, mas sem exageros. Uma mocinha que é muito boa em tomar decisões erradas e fazer isso em série, e além de tudo extremamente tolerante com a galinhagem do mocinho. Ufaaa, passei vários momentos de plena "raiva" com as decisões dessa pestinha... risos.
Temos um mocinho que age como menino depravado sempre que é contrariado e, um chefe de Clã que toma liberdades e faz ameaças e tentativa de homicídio em que todos encaram como normal e aceitável... Acho que vai fazer muita gente ter vontade de dar uns puxões de orelhas na autora... risos.


1. A Taste of Sin (Sabor do Pecado) - Revisado
2. A Breath of Scandal - já está em revisão
3. A Touch So Wicked - na lista






Tiamat

Comentários:

Postar um comentário

 
~*Romances Sobrenaturais*~ © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |