O Anjo de Daemon - Sherrilyn Kenyon





Enviada ao corpo de uma formosa mulher por uma malvada feiticeira, Arina, um anjo, encontra a tentação nos braços de Daemon, um homem atormentado por estranhos sonhos que causam que todos o chamem “o filho do diabo”. Onde os anjos vão, o amor seguramente os seguem.
A Santa.
Jogada no reino mortal por uma malvada feiticeira, Arina tinha mais que sua cota de problemas. Estava apanhada no corpo de uma tentadora mulher, atormentada por paixões nunca provadas, e condenada a perder cada homem que desejasse.
Entretanto, inclusive enquanto tinha saudades da segurança das portas do céu, encontrou o paraíso nos braços de um mercenário normando.
O pecador.
Os aldeãos diziam que Daemon era o filho do diabo, mas era só um homem atormentado por estranhos sonhos, visões de uma sedutora beleza que ele adorava como nenhuma outra. Então a atraente estranha apareceu em carne e osso, e ele prometeu que nada no céu ou na terra os manteria separados. Entretanto, para saborear as alegrias de seu próprio anjo, Daemon teria que lutar contra os demônios –internos e externos- e arriscar sua própria alma por amor.

Comentário da Revisora Lu Avanço: O livro é lindo. Não é hot não, mas é uma historia de amor que teria tudo pra dar errado, mas amor é universal e o Daemon merece. Lembrei ao ler esse livro do Qhuinn "Sonhos, sonhos" leia ai vc vai entender porque lembrei dele bjs lu.

Comentário da Revisora Lívia: O livro foi muito gostoso de fazer, não é hot, mas é muito maravilhoso, amoroso e forte. Amei e espero que vocês gostem também.




Tiamat

Comentários:

Postar um comentário

 
~*Romances Sobrenaturais*~ © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |