Lenda Viking - Jaid Black

LENDA VIKING - JURAMENTO DO CAÇADOR




Preparem-se para o inevitável falecimento do malvado. Persigam e roubem tantas moças dos pervertidos Forasteiros, quantas forem necessárias para a continuidade de nossa linha. Para prevalecer, devemos criar mulheres e produzir muitos filhos.
Não fui eu (Um humilde criado dos deuses) quem decretou isto, senão os próprios deuses:
Homens saiam e cacem.
LENDA VIKING





DOWNLOAD






LENDA VIKING - O DIREITO DO CAÇADOR






Verdadeiramente, chegará um tempo de grande sofrimento sobre o mundo inteiro, e suas mulheres diminuirão em número. As enfermidades se estenderão com rapidez, não nascerão mais bebês, e as linhas de sangue se extinguirão. Mas, sim, os fortes vikings sobreviverão, já que o onipotente Odín viu adequado nos advertir. Somos sua gente escolhida.
Tomemos na terra, o asilo que deixou para nós; o ventre dos deuses. Muito mais abaixo de sua sujeira e folhas, agora e para sempre, intocável para os forasteiros e seus caminhos. Sim, deixemos a cada guerreiro semear sua semente em uma esposa, para que possa dar fruto e nossa raça prevaleça. Se chegar um tempo em que houvesse menos fêmeas que guerreiros em nossa fortaleza, então as cacem no Exterior e possuam.
Por qualquer meio necessário, tomem.
LENDA VIKING




DOWNLOAD




PRT

1 Comentário:

Anônimo disse...

nossa foi uma enorme surpresa esses livros!...são divertidos e gostosos!! ...pode ler!! vale apena ! XD.... beijos à todos !! e muito obrigado!!Anailyme

Postar um comentário

 
~*Romances Sobrenaturais*~ © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |