Gárgula 01 - A Maldição da Gárgula - Tara Nina




Gavin passou centenas de anos enterrado em uma pedra, esperando que a pessoa adequada quebrasse a maldição que o prendeu ali. Quando a voz de uma mulher desconhecida diz as palavras especiais que o liberta, encontra-se em uma época que já não é a sua. Mesmo a mulher satisfazendo-o de todas as formas imagináveis, ele segue angustiado por tudo que perdeu. O dever, a honra e sua profunda necessidade de vingança o consomem.
Ericka pensou que ir a Escócia seria a façanha mais dura de sua vida. Até que conheceu um fantasma e liberou um pedaço de escocês do século dezessete que estava enterrado em uma pedra. Os fantasmas não são reais e as maldições não existem. O tórrido sexo com Gavin aviva sua imaginação, mas é impossível que seja sua alma gêmea, ou não…?
A maldade da maldição continua: Gavin é de pedra de dia e humano de noite. Lutam juntos, decididos a vencer a origem da maldição; mas, se falharem, seu amor poderia perder-se para sempre.

Comentários:

Revisora Joelma: A maldição da gárgula é um romance sensual, que me fez querer ler os outros livros que devem falar dos irmãos, sua narrativa é fluente, mas em algumas partes tive raiva do escocês grandalhão que fazia amor com a mocinha e depois ficava todo cheio de culpa lembrando da esposa morta. Na verdade o personagem de quem mais gostei foi do cachorro.

Revisora Lívia: Meninas amei este livro, também fiquei curiosíssima para ler os outros livros. Este romance é sensacional, amei de verdade, vale a pena ler cada linha dele.

The Gargoyles


1. Curse of the Gargoyle

2. Eyes of Stone – na lista de revisão



DOWNLOAD



Tiamat

Comentários:

Postar um comentário

 
~*Romances Sobrenaturais*~ © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |