Família de Burgh - Debora Simmons

7 O Cavaleiro Escuro


Uma aldeia deserta. Um dragão. Uma donzela em apuros.
O anel só de verdade foi a reação da moça bonita para ele, um pouco dissonante da realidade à fantasia. Para quem gostaria de sonhar com esse tipo de resposta?
Reynold não sabia se a Dama Sexton deitou sua mão em seu braço fora uma pequena tentativa para atraí-lo em ficar ou se foi um inocente gesticular. Mas ele estava certo do que aconteceu a seguir. Ele sentiu sua respiração rápida quando ela o tocou, no calor de seus dedos e a sensação simples de contato feminino gentil, e então ela puxou longe, repulsou.
Era uma lembrança não desapontar sua guarda ou deixa alguém chegar perto dele, e como tal era bem-vindo. Ainda Reynold não podia deixar o incidente tão facilmente quanto ele teve outros no passado. Era muito fresco em sua mente, muito insulto, demais de uma decepção. Para lado profundo dentro de si, ele esperava que aquele Sacristão Sexton pudesse ser diferente….






6 Noviça de Burgh


Era uma maldição. É a conclusão a que chegou Robin de Burgh, sobre a onda de casamentos que atingiu a família dele. No entanto, ele é obrigado a proteger a noviça Sybil, durante a investigação de um assassinato. E vocês não vão acreditar na idéia que ele teve para fazer isso... Florian, o administrador abelhudo de Baddersly e as tias L'Estrange estão de volta. E quem diria que o mais brincalhão dos de Burgh poderia ser responsável?





5 Um Lorde para Amar

A ovelha negra da família de Burgh, Stephen, foi incumbida de acompanhar a cética Brighid l'Estrange ao castelo do pai dela, no País de Gales. Os dois são como água e óleo, não parecem ter nada em comum. Será que Brighid vai descobrir que Stephen é mais do que aparenta? É a história de que "há mais entre o céu e a terra do que supôe nossa vã filosofia" - e certas coisas não precisam mesmo de explicação. Atenção para as tias de Brighid que tem participação decisiva aqui e no próximo livro.





4 Uma Visita Inesperada



O Chefe da poderosa família De Burgh tem sua tranqüilidade abalada pela jovem e sedutora viúva que se hospeda em seu castelo durante os 12 dias das comemorações de Natal. Mas o espírito natalino faz milagres e é capaz de aproximar dos corações solitários, abençoando-os com a dádiva do amor!




3 Coração de Guerreira

Era essa a ladainha repetida por SIMON DE BURGH, toda vez que punha os olhos em BETHIA BURNEL. Dotada de grande habilidade em lutas,capaz de enfrentar qualquer um de seus cavaleiro,BETHIA capturou o coração de SIMON durante uma batalha!
SIMON DE BURGH era irritante, como seu poder e convicções machistas, mesmo quando BETHIA o mantinha com pés e mãos amarrados, em seus domínios, no coração da floresta.Mas ela estava determinada a provar íquele arrogante que era capaz de derrotá-lo de novo... apesar do refrão repetido por seu coração, de que ela finalmente havia encontrado um homem à sua altura!






2 Anel de Noivado



A última coisa que ELENE FITZHUGH queria era se casar com GEOFFREY DE BURGH.Ela só esperava que os afiados punhais que possuia lhe dessem proteção contra os modos gentis e as açucaradas mentiras daquele homem!
Embora ELENE FIZHUGH houvesse assassinado o primeiro marido no leito nupcial.GEOFFREY DE BURGH não tinha escolha além de se casar com ela. Mas como tomar por esposa uma mulher de alma tão selvagem e apaixonada?





1 O Lobo Domado


Uma jovem desmemoriada muda a vida dos de Burgh. Levada para o castelo de Campion, ela cativa a todos os filhos, menos Dunstan, barão de Wessex, conhecido como Lobo, pelas façanhas no campo de batalha. De temperamento forte, temível e irascível, poderia se render a uma mulher que tinha o que temer no passado e só queria saber do mais velho dos de Burgh no futuro? O epílogo provocação se torna uma das marcas da série e já dá uma pista do que vem pela frente.



Comentários:

Postar um comentário

 
~*Romances Sobrenaturais*~ © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |