Trilogia Sigma - James Rollins

TRILOGIA SIGMA 01 – O MAPA DOS OSSOS







A exatidão de qualquer obra de ficção é um reflexo dos fatos apresenta¬dos. Assim sendo, embora a verdade às vezes possa ser mais estranha do que a ficção, esta sempre deve ter um fundo de verdade. Para este fim, todas as obras de arte, relíquias, catacumbas e tesouros descritos nesta história são reais. A seqüência de eventos históricos revelados nestas páginas é acurada. A ciência no âmago deste romance baseia-se em pesquisas e descobertas atuais.

As relíquias sagradas foram doadas a Rainald Von Dassel, arcebispo de Colônia (1159-67), após o saque da cidade de Milão pelo imperador Barba-Roxa. Esse tesouro foi doado ao arcebispo alemão pela cooperação e pelo exercício do cargo de chanceler a serviço do imperador. Nem todos estavam contentes em ver esse tesouro sair da Itália... não sem luta.









TRILOGIA SIGMA 02 – A ORDEM NEGRA







Um atentado numa livraria em Copenhaguena Dinamarca. A explosão de um templo budista no Himalaia. A morte de uma cientista numa reserva florestal em Zululândiana África do Sul. Qual seria a ligação entre esses eventos? Por que personagens tão diferentes estariam envolvidos nessa trama? E que papel desempenharia a Força Sigma - um grupo de elite norte-americano que reúne homens e mulheres treinados para o combate e cientistas renomados - nesse enredo? Três histórias paralelas e a chave do mistério: uma bíblia que pertenceu a Charles Darwin. Uma narrativa eletrizante e surpreendente até a última linha. Ficção científicasuspenseintrigaromancediversão... Segundo volume da trilogia Força Sigmaa Ordem Negra apresenta todos os ingredientes que sempre fascinaram os leitores de todos os tempos e de todas as idades.



AMIGOS DA LEITURA

Comentários:

Postar um comentário

 
~*Romances Sobrenaturais*~ © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |