Tempting Seals 03 - Pelo Bem de Maggie




Fazia dois anos que o melhor amigo de Joe tinha casado com Maggie. Dois longos anos em que Joe tinha lutado para esquecer que Maggie tinha sido sua, mesmo que apenas brevemente. Assumindo que Maggie amava o marido, ele lutou para aceitar, e ajudar o casamento de seu amigo e arrancar o amor por Maggie da cabeça.
Agora, tudo tinha mudado. Com todas as crenças antigas de Joe virando poeira, ele tinha que reexaminar tudo que pensava ser verdade. Ele estava pronto para achar a verdade enterrada, as mentiras e traições. Porque não importava o caminho que as evidências apontassem, ele não poderia acreditar que Maggie fosse culpada de cometer os crimes atrozes que o seu falecido marido a tinha tentado implicar de cometer nos diários.
A vida de Maggie Samuels tinha virado um completo pesadelo, do qual ela parecia não conseguir acordar. Mesmo o casamento estando morto, antes mesmo de ela se tornar viúva, Maggie não podia acreditar na extensão das coisas que o marido tinha feito para fazê-la parecer parte de uma operação criminal. Agora Maggie se achava à mercê do único homem que havia traído seu amor, Joe Merino. Apesar de nunca ter parado de amar Joe, ela tinha perdido a confiança e a fé nele há muito tempo. Ela terá que procurar em si mesma a confiança no único homem capaz de provar sua inocência.




PROJETO REVISORAS TRADUÇÕES


Comentários:

Postar um comentário

 
~*Romances Sobrenaturais*~ © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |