Imortais 02 - O Imortal - Aranzazu Rodrigues




Aos dezesseis anos, Dafne averiguou que a vida podia ficar de perna para o ar em menos de um segundo. Sua irmã estava apaixonada por um vampiro, e uma estranha organização a perseguia para que a união nunca fosse concretizada. Arrastada pelas circunstâncias, Dafne teve que testemunhar a morte de seus seres queridos, e viu-se envolvida sem querer na guerra milenar entre vampiros e caçadores.

No meio do caos que a rodeava, encontrou sua rocha angular: Gabriel, um dos vampiros mais antigos, o imortal. E com sua coragem e doçura, conseguiu que o antigo sentisse de novo coisas que acreditava já esquecida… depois de mantê-la a salvo e longe dele, quando pensava que sua vida estava de novo sob controle, Gabriel tem que voltar a enfrentar o amor que Dafne lhe inspira.

A jovem de quem se recordava se transformou em uma mulher esplêndida e, com sua vida em perigo, não pode deixá-la desprotegida.

O primeiro amor nunca se esquece, e o imortal jamais desapareceu do coração de Dafne. Ele, entretanto, não é capaz de confiar tão facilmente…

Gabriel terá coragem para manter ao seu lado sua verdadeira companheira?





PROJETO REVISORAS TRADUÇÕES

Comentários:

Postar um comentário

 
~*Romances Sobrenaturais*~ © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |