Fixed 02 - Fator De Pele - Christine Warren



Um pedacinho do 1o. Capítulo (para aguçar os sentidos)

Logan seguiu seu gesto e suspirou. "Sim. As amigas mais íntimas de Regina, que são provavelmente as únicas mulheres humanas aqui hoje à noite, e nós dois sabemos que você não curte humanas."

Um riso forçado brilhou através do rosto de Graham. "Eu pensei sobre fazer com a da direita. Ava. Ela é a que Dmitri esteve apostando antes dele transformar Regina. Eu cheguei muito perto de olhá-la pelo outro lado de meu pênis, em vez do assento dianteiro do meu carro. Mas ela é humana."

"De acordo com qualquer um que sempre fez negócios com ela, isto é só uma fachada. Ela é realmente um tubarão."

Graham encolheu os ombros. "De qualquer maneira, você perguntou com quem eu não fodi. São elas."

"Só aquelas três."

"Eu acho." Secando seu copo, Graham esquadrinhou a sala uma última vez, despedindo cada mulher. Seus olhos nunca pareceram pausar mais que meio segundo em qualquer uma delas, não importa o quão atraente nem quão modestamente vestidas estivessem, até que foi levado a um traseiro curvilíneo e deslizando para uma parada opressiva. Ele podia quase cheirar borracha queimando.

Seus olhos acariciaram as linhas completas, generosas de seu traseiro envolvidas em uma saia colada feita de um pegajoso material preto. O tecido guarnecia aquele deleitável bumbum, mostrando a ele cada detalhe das arredondadas curvas, de parar o coração. Surpreendentemente, ele não podia dizer se ela estava vestindo calcinhas, mas diferentemente da falta de lingerie de Shelley...



PROJETO REVISORAS TRADUÇÕES

Comentários:

Postar um comentário

 
~*Romances Sobrenaturais*~ © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |