Bloodlust 01 - A Conquista de Mikhel Dumont




A professora Erica Kalai sempre adverte a suas alunas contra jovens enganadores que só pretendem levá-las para a cama. Mas em seu aniversário de 40 anos, encontra um homem vestido como seu anti-herói favorito, Drácula. Um olhar ao jovem e estranhamente irresistível macho e Erica de repente se encontra meio nua e em seus braços. Não lhe levará muito tempo descobrir, entretanto, que se pôs em mãos de um verdadeiro Drácula.
Mikhel Dumont, o vampiro mestiço da família Dumont, não desejava ir a uma estúpida festa de Halloween. Mas algo especial passaria esta noite, assim tinha dito sua querida irmã Kattia. Deste modo, contra seu melhor julgamento, Mikhel vai à festa para agradá-la.
Mikhel nunca teve a intenção de ser atraído por uma fêmea humana. Depois de tudo, esperava-se que ele reclamasse a Deoctra uma full—blood[1] como sua Bloodlust[2]. O destino tem outro plano para Mikhel e Erica. Olhando-a como só um vampiro pode ver sua Bloodlust, Mikhel luta contra seus verdadeiros sentimentos, querendo só um encontro. Mas inclusive um vampiro só pode lutar até que a aceita e a reclama como sua… para a eternidade.

[1] Full-blood: De raça vampiro pura por ambas as linhas materna ou paterna, ou por transformação.
[2] Bloodlust: Companheiro/ra de vida para os vampiros


Créditos no E-book

Comentários:

Postar um comentário

 
~*Romances Sobrenaturais*~ © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |