Uma Carícia do Crepúsculo (A Caress of Twilight)

Uma Carícia do Crepúsculo (A Caress of Twilight)
Meredith  Gentry







A Caress of Twilight começa alguns meses após os eventos de A Kiss of Shadows. É Dezembro, e Merry e os guerreiros Sidhe que ela escolheu como seus amantes voltaram para Los Angeles, Califórnia. Merry retomou o trabalho de detetive da Agência Grey e vários dos Sidhe também entraram na folha de pagamento.


Merry é abordada por Maeve Reed, anteriormente conhecido como Conchenn antes de seu exílio do Tribunal Seelie e agora uma atriz famosa. Maeve pede a Merry para executar um rito de fertilidade que vai permitir que ela tenha uma filho com seu marido humano que está morrendo. Em contrapartida, diz a princesa que o motivo de seu exílio foi que ela tinha se recusado a se tornar a esposa de Taranis, o Rei da Luz e Ilusão, porque ela acreditava que ele era estéril.


Um assassinato estranho traz membros da agência Grey, incluindo Merry, à cena. No entanto, sua presença é desafiada por outros da força policial e eles são jogados fora do local.Porem, não antes que eles tenham uma chance para suspeitar de que forças sobrenaturais estão agindo. Suspeita-se que a vida tinha sido sugado das vítimas de assassinato pelos fantasmas de deuses mortos. Nada é dito à polícia, no entanto, como a única pessoa que sabe trabalhar com feitiço foi um Sidhe e, caso fosse descoberto, fato que poderia resultar em todos os Sidhe ser banido do país.


Revisão: Comunidade Tradução de Livros



Comentários:

Postar um comentário

 
~*Romances Sobrenaturais*~ © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |