03 - Série Anjos Caídos - Um baile Com O Diabo




Napoleão deixou atrás de si uma Europa que se agita em meio de alianças e pactos, de conflitos fronteiriços, de ameaças e de ações militares. A diplomacia tem um papel muito importante, e também, depois dela, o mundo oculto da espionagem. Um jovem e atrevido conde é o chefe do serviço secreto inglês. Em seu caminho tropeça em uma mulher, uma peça a mais do quebra-cabeça; alguém, embora ele não queira reconhecer, que será capaz de despertar antigas emoções em seu coração.

DISPONIBILIZAÇÃO E PESQUISAS: YUNA, GISA, MARE E ROSIE
TRADUÇÃO E FORMATAÇÃO: GISA
REVISÃO: ELISONETE BATISTA
REVISÃO FINAL: ROSIE
PROJETO REVISORAS TRADUÇÕES

Donzela? Taberneira? Espiã!
Kit Travers amaldiçoou em silêncio. Quem iria suspeitar que aquele disfarce de donzela despertasse o instinto sexual do desconfiado, intrigante e bastante bêbado Roderick Harford? E quem iria supor que seria justamente o conde de Strathmore quem evitaria na última instância a agressão? Na Londres de 1814 proliferavam como poucas vezes antes as intrigas e as pequenas conjurações, e ser espião não era coisa fácil para uma mulher de berço nobre. Ela sabia, começava a comprovar na própria pele.
Com licença para... Seduzir
Lucien, o conde, também chamado Lúcifer, as mulheres diziam que sua beleza era diabólica; tão atraente como era inalcançável seu coração. Essa qualidade, a de sedutor, e a condição de membro destacado da nobreza lhe abriam as portas dos clubes mais restritos, permitiam-lhe confraternizar com conspiradores e delatores, algo realmente útil para sua missão: desmascarar um temível espião.




Comentários:

Postar um comentário

 
~*Romances Sobrenaturais*~ © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |