02 - Série Anjos caídos - Pétalas Na Tormenta




Depois da derrota de Napoleão em Waterloo, a paz ainda estava em perigo; o risco de uma guerra que devastaria a Europa é cada vez mais real. Por isso é imprescindível que Maria Bergen, a Condessa Janos, siga utilizando seus encantos e relatando suas descobertas a Londres.
Mas na realidade, ela é uma Condessa húngara, uma lady inglesa ou uma Princesa italiana? O certo é que nem sequer seus superiores em Foreign Office sabem. Como tampouco sabem se havia decidido abandonar sua missão por "cansaço" ou porque tomou parte da conjuração e é uma traidora.
Um homem de qualidades excepcionais: Rafael Whitbourne, Rafe para os íntimos, Duque de Candover para a boa sociedade - diz-se que possui a beleza de um deus guerreiro e a capacidade de sedução de um diabo. Mas são falatórios, a reputação de um homem que rejeita o amor porque anos atrás uma jovem formosa como flor da primavera lhe rompeu o coração. Em realidade é um homem de mundo, atrevido com as mulheres, valente na luta, implacável diante a deslealdade. E precisamente por isso se vê agora na obrigação de seduzir a espiã mais formosa que jamais conheceu a corte francesa... sem cair na rede de sua formosura.
Uma dama enigmática e perigosa: Da Condessa Janos se diz que é capaz de surrupiar a Embaixadores e Ministros; que ninguém, nem nobres nem clérigos, é capaz de resistir aos seus encantos. Mas, depois de ter sobrevivido a mil perigosas aventuras e interpretar um sem-fim de papéis, agora terá que recorrer a todo seu talento para superar com êxito a missão que lhe impôs o destino... Porque a mulher conhecida como Maria Bergen, a suposta Condessa Janos, é na realidade a moça que arrebatou o coração de Rafael Whitbourne em sua juventude.

DISPONIBILIZAÇÃO/ TRADUÇÃO E PESQUISAS: YUNA, GISA, MARE E ROSE
REVISÃO: IRANY
REVISÃO FINAL E FORMATAÇÃO: GABI D.
Projeto Revisoras Traduções




Comentários:

Postar um comentário

 
~*Romances Sobrenaturais*~ © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |