02 - Febre - Febre de Sangue


Costumava pensar que minha irmã e eu éramos apenas duas agradáveis garotas sulinas, que nos casaríamos em uns poucos anos e teríamos uma vida tranqüila. Logo descobri que nem Alina nem eu descendíamos de uma boa família sulina, mas sim de uma antiga linha de sangue celta, dos capitalistas Sidhe-Seer, pessoas que podem ver os Fae, uma aterradora raça de seres de outro mundo, que viveram em segredo, entre nós, há milhares de anos, nos envolvendo em ilusões e mentiras, mais ou menos governados por uma Rainha, e que graças ao apoio útil de uns poucos e à ignorância de outros muitos, fizeram presa nos seres humanos durante milênios.
Quando minha irmã, Alina, foi encontrada morta em um beco cheio de lixo ao norte de Dublin, eu vim para obter respostas. Agora tudo o que quero é vingança. E depois de tudo que aprendi sobre mim, eu sei que tenho o poder para obtê-la.
A vida ordinária de Lane MacKayla passou por uma completa reformulação quando ela deu as costas a Irlanda e mergulhou em um mundo de feitiçaria mortal e segredos antigos.
Em sua luta para permanecer viva, Mac tem que encontrar o Dubh-Sinsar, um velho livro de magia da mais negra imaginável, de um milhão de anos de antigüidade, que detém a chave para o poder sobre ambos os mundo, dos Fae e dos homens. Perseguida por assassinos Fae, cercada por figuras misteriosas, ela sabe que não pode confiar. Mac encontra-se dividida entre dois homens mortais e irresistíveis: V’Lane, um Fae insaciável, que pode transformar a excitação sexual em uma obsessão para qualquer mulher, e o sempre inescrutável Jericho Barrons, um homem tão sedutor como misterioso.
Durante séculos o reino sombrio Fae tem coexistido com o dos seres humanos. Agora, os muros entre os dois estão caindo, e Mac é a única coisa que está entre eles...

Grupo Adoro Romances em E-book



Comentários:

Postar um comentário

 
~*Romances Sobrenaturais*~ © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |