01 - Lords of Satyr - Nicholas



São os últimos de uma legendária linhagem da aristocracia de outro mundo, os Lordes Satyr, nascidos para a riqueza, o poder, e com um talento para o deleite sensual com o que os simples mortais somente sonham. Havendo lhes ordenado casar-se, estes homens apaixonados viajarão a Roma, Veneza e Paris e pelo caminho explorassem desejos tão desavergonhadamente perversos como completamente divinos.
Nicholas só parece ser o que aparenta - o arrumado e próspero herdeiro de uma vinha na Toscana. Mas Nicholas é muito mais que isso, porque é um dos últimos de uma antiga linhagem de sátiros. E o rei moribundo do Else World não só quer que se case, mas sim que o faça com uma de suas próprias filhas - metade humanas, metade Fada - que é inconsciente de sua herança.
Nicholas não evitará seu dever de produzir herdeiros para proteger os legados sob seu comando, mas nunca planejou fazer de sua noiva sua única amante. A fome sexual e as destrezas sensuais de um sátiro são legendárias. Uma só mulher nunca o satisfará.

Ou isso é o que acreditava até que conhece Jane. Tão briosa como é fantasiosa, tão formosa como inocente, está entretanto determinada a obter que seu novo marido seja só dela e para isso está disposta a aprender cada um dos segredos deliciosamente carnais que ele conhece.

Disp/Rosangela
Tradução: Karyne Nobre
Formatação: Regina Celi
Revisão: Cris Brasil
Revisão Final: Alessandra Mara Vidal de Melo





Comentários:

Postar um comentário

 
~*Romances Sobrenaturais*~ © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |