Homens Apaixonados

01 - Gravado em Ouro





http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png


Fugindo de seu padrasto, Jenny Barnes acorda em um hospital, para encontrar aos dois homens que tem amado por anos, seu meio-irmão Jake e seu melhor amigo e amante Cree, que foram chamados ao seu lado, depois de anos de busca.
Jake e Cree sabem que esta é sua única oportunidade de recuperá-la, mas também sabem que ainda levando Jenny ao seu lar, seu novo rancho, nem sequer eles poderão manter a quem a machucou, longe.
O vil culpado não é outro que o pai de Jake, sua maldade não tem limites, e o corpo de Jenny leva gravado até onde pode chegar o desejo doentio.
Quando Jenny é novamente atacada, os rapazes sabem que se quiserem mantê-la segura e acabar com sua longa infelicidade deverão buscar a ajuda de seus melhores amigos. Eles como Jake e Cree foram Seals, agora devem idealizar um plano, para proteger a sua amada e capturar o pai de Jake.
Ao menos Jenny tem dois homens que a amam e a protegerão.



Links encontrados na net:


Imagem



Imagem



Imagem





02 - A Flor Selvagem de Ben





http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png

O que faria uma mulher afastar-se da cidade na qual cresceu durante sete anos? Para Kate a resposta é um homem, um homem poderoso. Quando Kate se encontra em perigo de perder seu rancho para um banco, estabelece uma sociedade com Ben.
O excessivamente dotado e altissimo ex.SEAL está à procura de uma casa. E encontra com Kate, casa e amor. Quando os problemas no rancho começam a intensificar-se, Kate assinala como responsável um homem, o homem de seu passado que está determinado a tirá-la da cidade.
Que mais pode fazer um ex-fuzileiro naval? Pode trazer, para auxiliá-lo seus antigos colegas de equipe. Ben sabe que se alguém pode proteger Kate de um homem que crê estar acima da lei são eles.



Links encontrados na net:


Imagem



Imagem




.

Comentários:

Postar um comentário

 
~*Romances Sobrenaturais*~ © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |