Paixão Celestial

.


.
01 - Brianna


http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png

Tudo que Brianna fez foi o que qualquer outro ser humano decente fariar – salvou um par de extraterrestres que seu chefe estava prestes a dissecar e os levou de volta para sua nave espacial. No processo, ela acabou como uma experiência médica de um de seus cientistas. Capitão Alalakan al Charadadon não estava disposto a deixar o Dr. Bakon al Rodak conduzir ridículas experiências sexuais com um habitante do novo mundo descoberto, mesmo que isso signifique que ele tinha que casar com ela para salvá-la. Então, Brianna se encontra viajando através do espaço casada com uma forma muito sexy de alienígena de um planeta onde hedonismo é a regra, e existem três sexos, masculino, feminino e hermafrodita. E Rodak quer ela de volta e está disposto a fazer tudo para pegá-la.



Links encontrados na net:



Imagem



Imagem







02 - Sheala



http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png

Criada no hedonista planeta Drakan, Sheala aprendeu uma miríade de formas para agradar a um amante. Entretanto, ela decide praticar as artes sensuais que tinha aprendido no arrumado Gattan visitando sua família. O viril homem leão com cabelo dourado, orelhas bicudas, e uma tatuagem de dragão do clã em seu ombro a fascinavam. Entretanto a enorme protuberância entre suas pernas que parecia cobrar vida cada vez que ela estava perto foi o que captou sua primeiro atenção. OH sim, Marljas seria seu primeiro amante verdadeiro.
Do primeiro momento que Marljas divisou o curvilíneo corpo da Sheala e os travessos olhos, ele a quis. Quando acidentalmente lhe feriu, ela selou seu destino. Lhe tinha feito sangrar seu pescoço, reclamando-o na verdadeira tradição Gattan. Por todos os direitos, ela era dele.
Mas depois de que Sheala é seqüestrada e torturada por um inimigo da família, mimada-a, a protegida moça que ela tinha sido desaparece. Ela inicia a cerimônia de sangue que a ataria ao Marljas para sempre.
O fogo que ele acende em sua alma faz muito, muito mais.


Links encontrados na net:


Imagem



Imagem





.

Comentários:

Postar um comentário

 
~*Romances Sobrenaturais*~ © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |