Outlander

.


.
1 - A Viajante do Tempo



http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png

A inusitada trama descreve a trajetória de Claire, que viaja em lua-de-mel com Frank para a Escócia depois de anos separada dele pela Segunda Guerra Mundial. Num passeio ís ruínas de um templo celta, Claire passa por uma fresta do tempo, atravessa séculos de história e chega no meio de uma violenta batalha, na Escócia do século XVIII. As highlands servem de cenário para as aventuras vividas pela protagonista ao lado de Jamie Fraser, com quem será obrigada a se casar para fugir da presença do capitão Black Jack Randall, antepassado direto e sósia de seu marido. A obra é uma envolvente combinação de elementos de fantasia e romance histórico, escrito a partir de exaustiva pesquisa sobre os hábitos e costumes da região. Livro de estréia de Diana Gabaldon, A Viajante do Tempo levou quase quatro anos para ser escrito. A pesquisadora, que produzia resenhas para revistas de computação como freelancer, lecionava biologia na Universidade do Arizona e ainda discutia literatura num fórum online, intitulou o primeiro livro de "romance de experiência". A Viajante do Tempo alcançou, em poucos meses, as listas dos livros mais vendidos do país. As aventuras de James e Claire já somam cinco volumes, e tudo indica que não devem parar por aí: no momento, Diana escreve o sexto livro da saga.



Links encontrados na net:


Imagem



Imagem











2 - A Libélula no Âmbar



  http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png

Traduzido em 22 países, com mais de 12 milhões de exemplares vendidos, não deixe de ler o segundo volume de Outlander, a série que, misturando fantasia, história e romance, conquistou leitores entusiastas em todos os continentes.
Em A viajante do tempo, o primeiro volume da série, Diana Gabaldon apresentou uma protagonista inesquecível, Claire, uma mulher de personalidade forte, que busca o amor verdadeiro em meio a importantes acontecimentos históricos. Separada do marido pouco depois da lua-de-mel, quando ele foi convocado para lutar na Segunda Guerra Mundial, alistou-se como enfermeira na Cruz Vermelha, o que mudou sua visão de mundo. Ao visitar uma antiga formação de rochas, depois de assistir a uma cerimônia celta, ela atravessa séculos de história e vai parar em 1743. É quando conhece o jovem guerreiro escocês Jamie Fraser, com quem começa a viver uma inesperada e intensa paixão.
A libélula no âmbar se passa no mesmo universo mágico e surpreendente do livro anterior. O cenário agora é a Paris do século XVIII. Jamie tem que ajudar o príncipe Carlos Stuart a formar alianças que o apoiassem na retomada do trono da Inglaterra, que se encontrava nas mãos dos protestantes. Claire, no entanto, sabia que a rebelião estava fadada ao fracasso. A tentativa de devolver o Reino aos católicos resultaria num banho de sangue que ficaria conhecido como a Batalha de Culloden, e deixaria os clãs escoceses em ruínas. Em meio a intrigas da corte parisiense, enfrentando novamente um velho rival, ela tenta impedir o morticínio cruel e salvar a vida do homem que ama.
Fundamentada em uma extensa pesquisa histórica e em sua poderosa imaginação, Diana Gabaldon reitera, nesse volume, as razões de seu sucesso internacional.



Links encontrados na net:


Imagem



Imagem











3 - Resgate no Mar ou A Viajante (1º e 2º parte)



 http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png

Com mais de 15 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, a série Outlander, de Diana Gabaldon, se transformou num grande sucesso internacional. Em O Resgate no Mar 1ª parte, terceiro livro da série, a protagonista Claire Randall está de volta à Escócia de 1968, depois de retornar de sua viagem ao passado, mas ainda sofre a perda de seu grande amor, o sedutor guerreiro Jamie Fraser. Por conta deste amor, Claire abriu mão de um casamento e de sua confortável rotina no século XX para enfrentar os perigos de outra época.

Desde que voltara ao futuro grávida de Brianna, Claire acreditava que Jamie tivesse morrido durante a Batalha de Culloden (séc. XVIII). Ele, entretanto, continuava vivo. Mas era praticamente impossível abandonar a filha para reencontrar o homem que ela conheceu e amou quase 200 anos atrás. Será que Claire deveria arriscar mais uma viagem no tempo para reunir-se a ele?



Links encontrados na net:


Imagem



Imagem











4 - Tambores de Outono



  http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png

O quarto livro da série Outland uma mulher aproximadamente dos anos 60 e um Scottish do século XVIII revoltam-se. Jamie vai procurar o refúgio nas montanhas que sabem que é seguro para sua filha Brianna no futuro. Quando Brianna volta do passado à procura dele, Jamie aprende que o amor é a única coisa de valor para se lutar.



Links encontrados na net:


Imagem



Imagem










5 - A Cruz Ardente


 
  http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png

O ano é 1771. A guerra da independência americana é se aproxima rapidamente. E parece que jamie Fraser, sua esposa Claire, e sua amada família seja envolvida no grosso das coisas mais uma vez.



Links encontrados na net:


Imagem



Imagem





.

Comentários:

Postar um comentário

 
~*Romances Sobrenaturais*~ © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |