Luluzinha Teen e Sua Turma

Luluzinha Teen - Edição 01




 http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png

Confira a primeira edição de Luluzinha Teen e sua Turma! Luluzinha, Bolinha e a turma toda estão de volta, em estilo Mangá!

"Ontem, na Escola UNida, era um dia que tinha tudo para fazer a gente se orgulhar. No fim, só sobrou muita vergonha, e um bocado de dor muscular, depois de horas de vassoura, esfregão e muito removedor de tinta - com aquele cheiro característico que se mete embaixo da unha e não sai nunca. Será que existe removedor de removedor?

Agora, se tivesse um removedor que deletasse o dia de ontem, eu comprava vários litros. Na primeira visita que a turma da iNova faz à nossa escola, o que era pra ser uma festa de reconhecimento e amizade, pra gente perceber que distância e diferença são coisas que a gente mesmo inventa, virou uma guerra sem sentido. Daquelas em que quem se mete sabe, depois de um tempo, como foi parar ali.

De quem é a culpa? De quem é a responsabilidade? É de um lado? É do outro? É de quem provocou? É de quem aceitou a provocação? Pois eu vou dizer o que eu acho: a responsabilidade é de todos. De cada um de nós. Como assim, você diz, eu não fiz nada! Como assim, pensa o outro, eu nem fui à aula." Lulu

Confusão na escola, um show inesquecível da Pitty e um desaparecimento misterioso…

Tanta coisa que só lendo mesmo…




Links encontrados na net:


Imagem







02 - Festa Anos 50







http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png


 A segunda edição do mangá Luluzinha Teen e sua Turma chega agora em julho às bancas de todo o país. Sob o título "Festa Anos 50´´, a trama começa a partir do clímax do capítulo da edição de estréia, quando o personagem Alvinho sumia no mar. Nesta temporada, o garoto faz amizade com um pescador misterioso, da idade de seu avô, se mostrará um elemento importante dentro da história. Mas o que agita mesmo toda a galera é a comemoração inspirada nos anos 50, feita para relembrar a época da inauguração do parque e do zoológico da cidade de Liberta.

Como a festa terá direito a um superbaile retrô, a procura por um par é um dos grandes motes do novo episódio, causando encontros, desencontros e muito ciúme. Lulu, claro quer ir com Bola, mas o garoto irá se apresentar com sua banda que, aliás, tem uma nova vocalista. Glorinha, apaixonada, sonha em ir com Leon, da iNova. Enquanto isso, Alvinho fica dividido entre duas pretendentes e Aninha aproveita a festa para marcar encontro com um fã virtual, idéia que não agrada em nada sua amiga Lulu.

A escolha da roupa, obrigatoriamente dos anos 50, também mexe com todos, especialmente com as garotas. Glorinha já imagina os vestidos rodados e as meias soquetes e fica dividida entre um modelo como aqueles usados na minissérie Anos Dourados ou um pretinho que lembra um ícone de elegância: Audrey Hepburn. A banda de Bola, encarregada de colocar todos para dançar, vem a caráter, no melhor estilo rockabilly. Já Alvinho, surge de bad boy: jeans, camiseta e jaqueta de couro, lembrando outro ídolo cinematográfico: Marlon Brando. Enquanto isso, a feminista Luluzinha fica meio alheia ao clima e continua determinada a descobrir quem são os vândalos que picharam a escola e negando sua atração por Bola.



 Links encontrados na net:


Imagem



Imagem




.

Comentários:

Postar um comentário

 
~*Romances Sobrenaturais*~ © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |