Um Anjo em Minha Casa

.



http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png

Amigo imaginário ou inimigo mortal? O amigo imaginário da filha estava assustando a mãe solteira Jillian Stewart. A menina conversou com "ele" como se ele fosse humano e disse que seu nome era algo lindo. E então, houve a questão do recém-contratado ajudante de Jillian. Steven Sayers parecia inofensivo. Mas ela não poderia deixar de lado a sensação de que o sexy estranho estava escondendo algo. . . . . dangerous . perigosa. Jillian sabia que Steven era um homem em quem ela não devia confiar, embora cada instinto seu lhe disse-se para dar uma oportunidade - e acreditar no que ele pretendia ser. Ainda assim, ela se deu conta de que sua atração poderia muito bem tornar-se algo mortal....



Links encontrados na net:


Imagem


Imagem



.

1 Comentário:

Graziele Garcia disse...

Este foi o 1º livro de romance que li.Eu tinha 14 anos, e tinha uma visão um pouco preconceituosa sobre romances de banca.
Depois que li viciei, e descobri que se pode tirar proveito de algumas coisas deles. Alguns chamam cultura inútil, eu achamo de curiosidades. já saí de saias justas, ou expliquei algo que ninguém sabia devido ao que li.
Boa leitura!

Postar um comentário

 
~*Romances Sobrenaturais*~ © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |