Série Oh Que Delícia

.

01 - Kyann Waters - Prazeres Impulsivos
 


http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png

A filha de Jamie está se casando e agora ela terá que agüentar um fim de semana com seu ex-marido e sua nova esposa. Se ela é uma maldita dona de casa, está perfeito para Jamie... Ora... Mas o burro não merece nada. De qualquer maneira, a amargura de Jamie só pode ser aliviada quando o padrinho, o jovem e atrativo Mark Bentley, chega para o jantar de ensaio. Oh, que delícia! Ele poderia se revelar o que Jamie precisa para se distrair um pouco. E se tiver problemas com seu ex, melhor ainda! Só que Mark não está interessado em um pequeno flerte com a mãe da noiva. O Puma gostaria de arrastar suas unhas para debaixo de sua saia. Agora... Ela o convidará para sua cama... Ou terá que possuí-la no chão?

 
 
Links encontrados na net: 

Imagem


Imagem


Imagem


 
 
 
 
03 - Desiree Holt - Ensinando Molly


http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png

Molly é motivo de fofoca do pequeno povoado onde vive. Como não sê-lo, seu marido por mais de vinte anos acaba de trocá-la por uma mulher que tem a metade de sua idade e o dobro de seu busto. Jamais pensou que o quatro de julho lhe trouxesse algo mais que fogos artificiais: conhecer a Nick Trajan mudará sua vida.
Mas antes deverá tomar uma decisão: está disposta a converter-se em sua submissa? Está disposta a aceitar ingressar em um mundo novo e excitante levada pela mão de um formoso homem dez anos mais jovem que ela? Molly aprenderá que é uma excelente aluna, para um excelente professor, mas sobre tudo aprenderá sobre seus desejos e necessidades.

 
 
Links encontrados na net: 

Imagem


Imagem


Imagem


 
 
 
 
21 - Eve Savage - Fora de controle


http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png

O ex-ranger Brant Crichton gosta de ser responsável. Atormentado com a culpa após ter perdido seus homens no deserto, tem um novo posto, agora é um solitário Guarda-florestal, e luta contra o selvagem a sua volta. Quando uma atraente mulher mais velha passa diretamente de seus sonhos à realidade, seu controle férreo se rompe.
A fotógrafa Deryn Adams jurou que jamais se envolveria novamente com um homem de ação, depois ter perdido seu marido. Mas faíscas acendem quando ela encontra o viril guarda florestal enquanto explorava a área para sua próxima sessão, fica encantada pelo homem belo e muito mais jovem, mas sua diferença de idade de onze anos e o medo de perder outro amor manterão seu coração firmemente fechado.
A paixão e o fogo ameaçam tudo, ambos deverão aprender que viver com medo do que possa acontecer não é vida em absoluto.
 

Links encontrados na net: 

Imagem



Imagem


 
 
 
22 - Blayne Edwards - O Uivo da Violinista


http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png

Ela pode ter quase quarenta, mas para Aubrey Upton sentir-se jovem por dentro é a único sentimento importante. Viu e fez tudo o que quis e ainda falta muito, incluindo um romance que felizmente, um dia chegará ou talvez agora, que encontrou ao professor Joseph Bolinger.
Ele é muito mais jovem que ela e é um gênio musical, agora o que queria com ela?
Mas Joseph não só a quer, ele sabe que ela é a perfeita companheira para o lobo que há dentro dele. Ele poderia ser jovem, mas isso não significava que não conhecesse sua outra metade quando consegue uni-los e isso é exatamente o que Aubrey é. Agora se tão somente pudesse conseguir que esteja de acordo e também encontrar a coragem de lhe revelar seu lobo oculto.
Tanto Joseph como Aubrey estão em uma viagem de descobrimento, procuram averiguar o que podem passar entre um homem e uma mulher que ainda com idades muito diferentes são perfeitos um para o outro.
O uivo do violinista lhe deixará cheia de alegria.

 
Links encontrados na net: 

Imagem


Imagem


Imagem







.

Comentários:

Postar um comentário

 
~*Romances Sobrenaturais*~ © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |