Série Highlands



01 - Além do Nevoeiro das Highlands 
 


http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png

Venderia sua alma de guerreiro para possui-la...
Um latifundiário facinante...
Foi conhecido por todo o reino como o falcão, um predador legendário no campo de batalha. Nenhuma mulher poderia recusar seu toque, mas nenhuma mulher nunca fez seu coração bater mais forte, até que uma fada vingativa caísse. Adrienne de Simone fora dos dias atuais - de Seattle a Scotland medieval. Cativa em um século que não era o seu, era um desafio irresistível ao trapaceiro do décimo século. Forçada a uma união com falcão, Adrienne jurou mantê-lo longe, mas sua sedução doce abalou sua resolução.



 

Links encontrados na net:

Imagem


Imagem



 





02 - Para Domar um Highlander


http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png

Somente o amor dela poderia domar seu eu selvagem...
Era nascido em um clã de guerreiros com força sobrenatural, mas Gavrael McIllioch abandonou seu nome e seu castelo nas montanhas, determinado a escapar do destino escuro de seus antepassados. Escondendo sua identidade do implacável clã rival que o caçou, chamou-se Grimm para proteger os povos que se importou com ele, jurando nunca reconhecer seu amor para St. Clair de Jillian. Contudo mesmo longe prestou atenção nela, e quando seu pai emitiu uma intimação urgente, o " Vinde para Jillian, " O vencedor da competição ganhará a mão dela em casamento. Por que seu pai ofereceu a própria filha como prêmio em um jogo?



Links encontrados na net:

Imagem


Imagem



 





03 - O Toque de um Highlander


http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png

Um guerreiro com poderes imortais...
Era um guerreiro escocês poderoso que vivia em um mundo limitado por leis antigas e pela mágica intemporal. Mas nenhum poder imortal poderia preparar o latifundiário do castelo Brodie para o maldito encantador que estêve antes dele. Um truque terrível do destino tinha-lhe mandado 700 anos para trás no tempo e em sua câmara confidencial para tentá-lo com a beleza dela e para seduzi-lo com um desejo que poderia nunca se cumprir. Uma mulher travou nas névoas do tempo Quando Lisa sentiu a terra se mover sob seus pés, a mulher de 21 anos ferozmente independente nunca sonhou que estava caindo… em um outro século. Mas o guerreiro poderoso, despido que teve pena dela era demasiado real… e perigosamente desperto. Irresistìvel pôde até ser, mas Lisa não teve nenhuma intenção de permanecer nesta terra selvagem rasgada pela perfídia e pela guerra. Como poderia saber que seu captor sedutor tinha outros planos para ela...


 
Links encontrados na net:

Imagem


Imagem


 





04 - O Beijo do Highlander


http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png

Um romance inesquecível que atravessa o tempo...
Exausta do trabalho e saturada do quotidiano, Gwen Cassidy decide marcar uma viagem à Europa. O destino escolhido são as verdes Highlands da Escócia. Mas a esperança de encontrar o homem dos seus sonhos desvanece quando percebe que a sua fantástica viagem é afinal uma excursão de idosos. Frustrada, decide deambular sozinha pelas colinas de Loch Ness, onde acaba por escorregar e cair numa caverna há muito abandonada.
Nessa caverna, jaz Drustan Mackeltar, um lorde escocês adormecido por um feitiço há quinhentos anos, que começa a desenvolver um sentimento controverso pela fascinante personalidade de Gwen. Irreverente e impulsiva, ela não é nada como as mulheres que se cruzaram na sua vida. Será ela uma mulher à altura de um lorde como Drustan?


 
Links encontrados na net:

Imagem


Imagem



 





05 - O Highlander Sombrio



http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png

Viaje a um mundo de magia antiga, sensualidade excitante, uma excitante viagem no tempo...
Viaje ao mundo do escocês escuro. Entrecruzando os continentes e os séculos, uma novela tão emocionante como é sensual, uma aventura de eletrizante que vai te deixar sem fôlego…. Eu sou Dageus MacKeltar, um homem com uma boa consciência e o mau comportamento, conduzido para satisfazer meus desejos mais escuros… De seu apartamento de luxo elevado acima de Manhattan, Dageus olha para uma cidade brilhante que chama à escuridão dentro dele. No século onze Scot está preso entre mundos, está lutando uma batalha perdedora com os treze Druidas que possuem sua alma, condenando o a uma eternidade de perseguição sexual. Quando Chloe Zanders, estudante de antiguidade, é retrada de seu mundo, encontra o macho alfa insaciável, uma atração irresistível. Em breve, é alcançada por uma profecia antiga que a leva de novo no tempo a Scotland medieval. Mergulhado em um mundo de magia intemporal e de sedução escura, enfrentará logo o desafio de uma vida: lutando treze espírito maus pelo coração de um homem irresistível….


 
Links encontrados na net:

Imagem


Imagem



 





06 - O Highlander Imortal


http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png

O nome de Adam Black significa problemas, é um imortal (Fada Macho) infernalmente atraente e um grande sedutor com capacidade de deslocar-se através do tempo a seu bel prazer. Mas repentinamente sua imortalidade lhe é arrebatada por sua rainha como castigo e somente um ser humano pode salvá-lo, uma mulher, que é a única que pode vê-lo e que descende de uma longa estirpe de videntes.
Gabrielle O'Callagham é uma estudante de direito que possui a habilidade de ver o mundo das fadas. Quando conhece Adam Black, a única coisa que sabe é que sua vaidade deveria sofrer um bom golpe e recusa todas as suas tentativas de sedução, já que tem medo que ele possa machucá-la.
Adam se nega a forçá-la, mas fará o impossível para meter-se em sua cama e deixar-lhe uma recordação inesquecível.
De modo que não importa o que Gabby faça para evitá-lo, Adam está em todos os lugares, invisível para todos menos para ela. Persegue-a em todos os cantos, murmurando em seu ouvido, alterando-a com sua sensualidade e prometendo-lhe um prazer inimaginável entre seus braços.
Adam deseja recuperar sua imortalidade e todos os seus poderes, mas o preço que deverá pagar para obter os seus poderes poderia, inclusive, ser a vida de ambos.



Links encontrados na net:

Imagem


Imagem



 





07 - O Feitiço de um Highlander




http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png

Poderoso, Sensual, Sedutor. É tudo que é mais erótico em um homem...
Em sua novela mais "sexy" do escocês. Autora agita uma mistura crepitante do mistério antigo e paixão moderna como reune um guerreiro celta preso ao tempo… e a mulher que deve pagar o preço final livrá-lo. Segredos antiquíssimos assombram-nos. O perigo mortal e o desejo irresistível sombreiam cada movimento seu. Relacionamento do para todas as idades.
Tudo que os separa é uns meros trezentos anos...
O St. James de JESSI tem para começar uma vida. Horas demais estudando produtos manufacturados antigos deram a estudante que trabalha com arqueologia um mau exemplo do sexo. Assim pensa que deve sonhar e espia um homem lindo que olha fixamente para ela do interior do vidro prateado de um espelho antigo.
JESSI encontra-se de repente a alguns passos de confrontar um macho alfa insaciável. O herdeiro da magia misteriosa de seus antepassados Druidas, há onze séculos Cian MacKeltar foi preso dentro do vidro escuro, um objeto de poder indizível. Quando o vidro escuro é roubado, um inimigo antigo tentará recuperá-lo, destruindo tudo em seu interior. Para JESSI, o deus do sexo no espelho é tentadoramente e oferece sua proteção, exatamente o que JESSI precsa. E tudo que quer em troca é o prazer requintado de compartilhar sua cama. Contudo mesmo com Cian preso a fome insaciável dele começa a trabalhar sua mágica escura em JESSI, seu inimigo antigo está a ponto de obter o final e o mais perigoso artigo, é preciso para-lo.



Links encontrados na net:

Imagem


Imagem



 





08 - Em Seus Sonhos


http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png

Não era somente um sonho...
Jane Sillee, uma aspirante a escritora de novelas românticas, estava completamente apaixonada por seu homem imaginário, aquele ardente e robusto Highlander, que passou anos aparecendo em seus sonhos e que inspirou seus sensuais vôos de fantasia literária.
Mas foi mais que sua imaginação o que conjurou à tapeçaria brilhantemente tecida que luzia o vivo retrato de seu magnificamente arrogante guerreiro. Foi mais que um sonho o que a transportou à Escócia medieval para romper um feitiço maligno. E foi mais que o que ela poderia dirigir quando se encontrou rodeada pelos musculosos braços de Aedan MacKinnon, quem tinha suas próprias fantasias que cumprir...


Links encontrados na net:

Imagem


Imagem



1 Comentário:

Fabi disse...

AAAAAADDDDDDDDOOOOOOOORRRRRRRRREEEEEEEEEIIIIIIIIIII!!!!!!

Amei esses highlanders poderosos, possessivos e incrivelmente amorosos com sua esposas ^_^

o.O sem falar no quantos são hots... aiai

Quero um Aidan pra mim!!!!! kkkkkk

bjus

Postar um comentário

 
~*Romances Sobrenaturais*~ © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |