Senhores do Submundo

.


00 - O Fogo Mais Escuro


http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png

Ele é o guardião do inferno....Mais monstro que homem.
Ela é a deusa da opressão, mais anjo que mulher.
Em troca de poupar a vida de sua amada esposa, Geryon vendeu sua alma a Lúcifer. Agora, preso em um corpo demoníaco, ele guarda as portas do inferno, impedindo os demônios prisioneiros de escapar.
Kadence é uma deusa da opressão, condenada a custodiar o Inframundo. Sua tarefa é cuidar o muro que contém os demônios do inferno.
Juntos terão que enfrentar as chamas, lutando contra uma horda de senhores demônios… e irão descobrir uma paixão como nenhuma outra que tenham conhecido.
"O FOGO MAIS ESCURO " é uma introdução à saga Senhores do Submundo.


Links encontrados na net:

Imagem


Imagem


 



01 - A Noite Mais Escura



http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png

Um guerreiro imortal amaldiçoado a morrer todas as noites, apenas para acordar na manhã seguinte sabendo que irá morrer novamente. Uma mortal com poderes além da imaginação...
Ashlyn Darrow sempre tinha vivido atormentada por vozes do passado. Para terminar com seu pesadelo, tinha viajado a Budapeste em busca de ajuda: havia rumores de que ali viviam homens com poderes sobrenaturais. Entretanto, não sabia que se veria arrastada aos braços de Maddox, o membro mais perigoso do grupo, um guerreiro preso em seu próprio inferno.
Nenhum dos dois era capaz de resistir ao desejo instantâneo que acalmava suas torturas… e acendia uma paixão irresistível. Entretanto, cada carícia, cada toque os aproximava um passo mais da destruição, e a uma terrível prova de amor…


Links encontrados na net:

Imagem


Imagem


 



02 - O Beijo Mais Escuro


http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png

Embora contasse séculos de existência, Anya, a deusa da Anarquia, não tinha conhecido o prazer. Até Lucien, a encarnação da Morte, um guerreiro condenado a levar às almas mais à frente durante toda a eternidade. Ele a atraía como nenhum outro, e Anya estava disposta a arriscar algo para tê-lo.
Entretanto, quando aquele desumano Senhor do Submundo recebeu dos deuses a ordem de tomar a alma de Anya, a incontrolável atração se converteu em angustiosa perseguição.
Deviam vencer as forças que os controlavam antes que a sede que sentiam um pelo outro exigisse deles um sacrifício de amor além do imaginável…


 
Links encontrados na net:

Imagem


Imagem


 



03 - O Prazer Mais Escuro



http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png

Rayes é um homem possuído. Obrigado pelo demônio da dor, ele está proibido de conhecer o prazer. Entretanto, deseja uma mulher mortal, Danika Ford, mais que respirar, e fará o que for necessário para reclamá-la...mesmo tendo que desafiar os deuses. Danika está fugindo. Durante meses evitou os senhores do Submundo, guerreiros mortais que não descansarão até que sua família e ela sejam destruídas. mas seus sonhos se vêem atormentados por Reyes, o guerreiro cujo apaixonado contato não é capaz de esquecer. Entretanto, um futo em comum poderia significar a morte de todos os seus entes queridos.


Links encontrados na net:

Imagem


Imagem




.

Comentários:

Postar um comentário

 
~*Romances Sobrenaturais*~ © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |