Perversa Viúva

.


.



http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png

Madeline Deveridge sabe que sua reputação não é das melhores. Conhece bem os boatos que a acusam de ter assassinado o próprio marido e ocultado o crime. No momento, porém, ela tem um problema muito mais sério do que ser chamada de “perversa viúva”. Teme que sua querida tia e ela estejam sendo vítimas de uma assombração… E todas as evidências apontam para um culpado inusitado: o espírito do falecido! É claro que isso parece impossível, mas Madeline não está disposta a arriscar-se. Por isso, ela se atreve a recorrer à única pessoa que possui poderes para ajudá-la a descobrir a verdade: o misterioso Artemis Hunt.

Brilhante, implacável e solitário, Artemis tratou de manter grande parte de sua vida particular em segredo. Ninguém sabe que ele é o proprietário dos Pavilhões dos Sonhos, o jardim favorito de Londres ou que ele é mestre de uma sociedade oculta. A curiosidade faz com que, em uma noite de intenso nevoeiro, ele encontre-se com a infame viúva perversa. A primeira vista, Madeline lhe parece uma figura bastante divertida, porém, o entretenimento termina quando ele descobre que ela sabe o suficiente sobre seus negócios para criar um verdadeiro pandemônio em sua existência, meticulosamente organizada. Ele precisa, portanto, ter certeza de que ela jamais revelará seus segredos, mesmo que isso signifique ter de ajudá-la a capturar um fantasma.

Logo que o trato é feito, Artemis e Madeline percebem que o acordo se complica graças a um ardente desejo que surge entre eles e à descoberta assustadora de que o fantasma representa um perigo real. Eles mergulham, assim, num mundo de intriga e antigos mistérios, no qual uma paixão devastadora e um assassino calculista não podem ser menosprezados.



Links encontrados na net:


Imagem



Imagem



Imagem



.

Comentários:

Postar um comentário

 
~*Romances Sobrenaturais*~ © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |