Penelope

.


.


http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png

PENELOPE WILHERN tem tudo o que uma garota pode querer: uma família rica e da alta sociedade, um quarto adorável e muitas roupas de estilistas famosos. Mas nem tudo é perfeito e ela tem um problema... Nasceu em uma família amaldiçoada.

Tudo começou com seu tataravô, Ralph Wilhern. Depois de apaixonar-se por uma empregada e engravidá-la, recusou-se a casar por determinação da família. Desolada, a pobrezinha jogou-se em um poço, despertando a ira de sua mãe bruxa, que prontamente declarou vingança: a próxima menina nascida na família teria cara de porco e a maldição só seria desfeita quando alguém de sua mesma classe, alguém de sangue azul de verdade, a aceitasse como ela era...

Penelope, é claro, é a primeira mulher da família em gerações. Isolada do mundo, ela agora se vê sujeita a uma seqüência de pretendentes esnobes, na tentativa desesperada de encontrar um marido para acabar com a maldição. Apesar de desejar muito mais da vida, o que uma garota pode fazer quando precisa enfrentar a mãe determinada e sua assecla casamenteira?

A solução para Penelope é fugir de casa em busca de aventuras. Disfarçando sua identidade com um cachecol, ela descobre um mundo maravilhoso, onde a liberdade se desvela diante de seus olhos, abrindo possibilidades que ela nem sabia existir. Fazendo novas amizades em seu percurso, ela descobre a felicidade nos lugares mais inesperados.



Links encontrados na net:

Imagem



Imagem



Imagem




.

Comentários:

Postar um comentário

 
~*Romances Sobrenaturais*~ © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |