Os Senhores de Avalon




01 - A Espada Sombria



http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png

O novo rei de Camelot não tem uma brilhante armadura: Artur e seus cavalheiros estão cansados e um novo rei está no comando. No mais escuro bosque… Um temeroso e esquecido menino se tornou o mais poderoso e temido homem no mundo. Desumano e desenfreado, Kerrigan deixou de ser um humano e se converteu em um ser completamente diferente. No centro de Londres… Uma camponesa despretensiosa, Seren sonha em tornar-se dona de si mesma. Tudo o que quer é deixar para trás sua penúria. Mas nunca esperou que seu destino a pusesse no caminho do mesmo destino dele. Seus mundos mudaram para sempre… A meta de Kerrigan é simples: Trocar ou matar Seren para reclamar a sagrada Mesa Redonda de Artur. Mas o que parece simples, na realidade não é, pois ela é a única pessoa que não o teme. Uma mulher com uma honestidade estranha a ele. Mas em seu reino infernal, a bondade é uma debilidade, e um rei que abriga qualquer tipo de compaixão perde seu trono. Por inumeráveis séculos, Kerrigan viveu sozinho nas sombras até o dia em que a coragem de uma mulher o obriga a entrar na luz que pode ser a salvação de ambos, ou a morte para os dois.



Links encontrados na net:

Imagem



Imagem



Imagem



02 - O Guerreiro da Escuridão



http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png

Agora Cámelot que se encontra em mãos de Morgana e seus camaradas, deixou de ser um lugar de paz e prosperidade, para converter—se na terra do impuro e do peca-minoso. Demônios, mandrágoras e outros seres escuros formam a irmandade da nova mesa, e outro Pendragon surgiu do nada para ocupar o trono deixado vago por Artur. Antes humano, esse Pedragon, não pode estar mais mudado. Agora é um demônio com uma só missão: reunir a Távola Redonda e reclamar os objetos sagrados. Assim que tenha conseguido seu controle, não haverá nada que o impeça de converter o mundo no que gosta. Mas não são todos, os antigos seguidores de Artur desapareceram, e agora são a única esperança que fica para a humanidade. Antes conhecidos como os cavalheiros da Távola Redonda, agora são os Senhores de Avalon. E não se deterão ante nada com o propósito de impedir que o novo Pedragron se saia com a sua. A linha divisória entre o bem e o mal se tornou muito tênue. É um reino de caos e campeões. De magos e guerreiros que tentam restaurar o equilíbrio tão dramaticamente alterado quando um homem depositou sua confiança na pessoa errada.




Links encontrados na net:

Imagem



Imagem



03 - A Aposta



http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png

“A Aposta” é uma curta história sobre Thomas e como ele acaba na masmorra dos Senhores de Avalon. Sir Thomas Malory era um homem de muitas contradições, que passou grande parte de sua vida na prisão aguardando ser julgado por toda classe de maldades. Era, além disso, um homem de muitos e variados recursos, pois sempre estava tentando escapar dos muros da prisão e achar a liberdade. O que a maioria desconhece é que devido a um incomum ato de bondade, Thomas encontrou a porta que conecta nosso mundo com o seu e que passou um longo tempo em Avalon, aprendendo a verdade sobre Arturo. Mas quando se encontra terrivelmente bêbado, acaba por contar histórias… Essas histórias se converteram na morte de Arthur. Nos dias depois da batalha do Camlann, Arturo foi levado a ilha de Avalon. Os objetos sagrados de Camelot que lhe deram seu poder, foram pulverizados para protegê-los do mal. A Távola Redonda se encontra fragmentada. Os meninos bons se retiraram a Avalon para servir a seu derrotado Rei e a Penmerlin sobrevivente tomou o comando depois de que Merlin do Arturo desaparecesse misteriosamente. A malvada Morgen le Fey tomou o controle de Camelot e colocou um novo Pendragon no trono. Os antigos cavalheiros da Távola Redonda são agora Os Senhores do Avalon e farão o que seja necessário para impedir que Pendragon tenha êxito.



Links encontrados na net:

Imagem



Imagem





.

Comentários:

Postar um comentário

 
~*Romances Sobrenaturais*~ © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |