Os Rancheiros Solitários



01 - Uma herdeira em apuros


http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png

Sua fraqueza era as damas em apuros. Brant se sentiu intrigado ao encontrar aquela dama batendo na porta de seu balcão, e quando descobriu que Annie Deveraux estava fugindo de um pretendente rechaçado, soube que deveria ajudá-la. O que não sabia era que uma vez a levasse ao seu rancho, começaria a sentir alguns desejos desconhecidos para ele. Apesar de virem de mundos diferentes, Annie tinha um efeito nele que nenhuma mulher tivera antes. E, quanto mais tempo passava com ela, mais lhe doía não poder tocá-la, porque tampouco podia deixá-la partir...

Links encontrados na net: 

Imagem



Imagem



Imagem


02 - Oferta de casamento


http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png

Morgan não sabia nada sobre partos, mas quando encontrou com aquela mulher a ponto de dar a luz sozinha, soube que não tinha outra alternativa. Assim ajudou a trazer para o mundo o precioso filho da Samantha Peterson. Depois se deu conta de que a mamãe e o menino necessitavam de um lugar onde viver e lhes ofereceu sua casa. Então não suspeitava do desejo primitivo e irrefreável que aquela bela mulher ia provocar nele. Apesar de ter descartado a possibilidade de ser marido ou pai, Samantha despertava seus instintos mais básicos e masculinos: proteger, defender... E possuir.
Era um homem protetor, orgulhoso e apaixonado e seu ponto débil eram as mães solteiras...

Links encontrados na net: 

Imagem



Imagem



Imagem

03 - Uma noite ao teu lado


http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png

Assim que viu a criança que Kaylee Simpson tinha nos braços, Colt Wakefield soube que era sua filha. Tinha a obrigação de ajudá-las, por isso levou-as para o seu rancho. O problema era que passar dia e noite com a bela Kaylee o tinha feito aperceber-se de que aquela mulher continuava a despertar toda a sua paixão. Por muito esforço que ela fizesse para resistir ao desejo, Colt estava disposto a fazer qualquer coisa para recuperar a sua confiança e convencê-la a ficar ao seu lado para sempre. Aquele homem intrépido e irresistível tinha duas fraquezas: a sua filha e a mãe dela.

Links encontrados na net:

Imagem



Imagem



Imagem



Imagem


1 Comentário:

Fabi disse...

Uma serie muito fofa.
As historias são leves e gostosas de se ler.
Romances bem fofo, pra quem gosta ou está querendo sair um pouco dos romances mais fortes...

bjus

Postar um comentário

 
~*Romances Sobrenaturais*~ © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |