Nightwalkers

01 - Jacob


http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png

No começo dos tempos, houve Nightwalkers, raças da noite que vivem nas sombras da luz da lua.
Apaixonar-se pelos humanos está absolutamente proibido, e um único homem se assegura de que se cumpra essa antiga lei: Jacob, O Executor… Durante 700 anos, ele resistiu à tentação. Mas não esta noite... Jacob conhece as desculpas que sua gente dá quando a loucura os alcança e caem presa da luxúria com os humanos. Ele ouviu todas e ainda assim leva a justiça aos que ultrapassam a linha. Imune aos desejos proibidos, as incontroláveis fomes, ou a maldição da lua.
Seu controle é total... Até o momento em que ele vê Isabella numa rua sombria de Nova York. Salvar a vida daquela jovem não faz parte de seus planos...
Como também não fazem os sentimentos que ela despertava nele. Mas no momento em que sustenta em seus braços o suave e delicado corpo feminino e sente a atração poderosa que explode entre eles, tudo muda. Sua atração é inegável, volátil, completamente contra a lei. De repente tudo no que Jacob sempre acreditou e defendeu é queimado pelo calor do desejo...


Links encontrados na net:

Imagem



Imagem



Imagem







02 - Gideon


http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png

Como curador, conhece seu corpo. Mas é seu coração o que deseja.
Conhecidos como Nightwalkers, antigos e orgulhosos seres que vivem nas sombras, existindo desde muito antes do mundo humano. Mas há algo mais perigoso que os humanos que os caçam.. Os Nigromantes que usam magia negra para manipulá-los. E para um demônio chamado Gideon, a batalha contra essas forças malignas vai se converter muito em breve em algo pessoal.
Durante mil anos, Gideon tem curado sua gente. E como o mais antigo macho sobrevivente de sua raça, sua sabedoria sempre foi respeitada sem perguntas. Mas Gideon sabe que inclusive ele é vulnerável ao poderoso e primitivo desejo que envolve os de sua raça durante as luas Sagradas… E fazem nove anos que a verdade o golpeou quando se encontrou reclamando Magdelegna, a irmã do Rei dos demônios, em um selvagem abraço. Horrorizado por sua falta de controle, deixou-a ofegante e furiosa… então exilou-se por usa prórpia vontade durante a maior parte desses anos.
Agora, com os Nigromantes ameaçando sua gente, e Magdelegna quase sendo vítima deles, Gideon deve enfrentar a verdade. Ele e a bela e teimosa Magdelegna estão destinados a estar juntos, para compartilhar um amor tão profundo e antigo como o mesmo tempo. Mas primeiro necessita recobrar sua confiança perdida… depois terá que lhe salvar a vida.
Cada noite contém profundos segredos.


Links encontrados na net:

Imagem



Imagem



Imagem







03 - Elijah


http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png

Eles são chamados os Demônios, uma das raças que vivem na sombra e lutam pela sobrevivência contra seus inimigos humanos. O seu orgulhoso guerreiro Elijah, é um homem que não se dobra para nada nem ninguém... até uma mulher lhe fazer ficar de joelhos...

Não se pode lutar contra alguns sentimentos...

Ele é conhecido como Capitão guerreiro – um mestre de armas, um feroz soldado ajuramentado para proteger sua espécie. Potente, implacável, impiedoso, Elijah sempre venceu todas as batalhas que enfrentou – até agora. Emboscados por necromancers, ele é deixado à morte só para ser descoberto por uma mulher, que poderia muito bem dar o golpe final – Siena, a Rainha Lycanthrope.

Com três séculos de guerra, pouco mais de uma década de paz inquieta entre os Lycanthrope e o povo de Elijah. Agora, após um tempo de vida de suspeita, o guerreiro Elijah é consumido emu ma batalha dierente – Siena que conquistou seu coração, dando-lhe prazer além de todas as fronteiras. O que começa com atração e excitação se transforma emu ma paixão com consequências que ecoam através dos tempos para ambos os povos. E como poderiam ser inimigos quando tornaram-se amantes inseparáveis, outra ameaça se aproxima, um com poder de destruir todos eles…



Links encontrados na net:

Imagem



Imagem



Comentários:

Postar um comentário

 
~*Romances Sobrenaturais*~ © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |