A morte do Superman







A morte do Super-homem

Número de páginas: 160
Data de lançamento: Outubro de 1993

Vocês estão prestes a ler uma das mais importantes histórias em quadrinhos de todos os tempos. Um acontecimento que repercutiu de forma explosiva em todo o mundo e por todos os veículos de comunicação. Originalmente publicada em sete partes nos EUA, toda a trama da morte do Super-Homem foi compilada aqui, nesta edição especial única.

Durante sua participação no talk-show de sua amiga Cat Grant, o Super-Homem é informado que um monstro desconhecido está causando problemas no meio-oeste norte-americano. A intervenção da Liga da Justiça da América - da qual é presidente - está se mostrando incapaz de contar o avanço e o rastro de destruição insano da criatura, batizada pelo Gladiador Dourado como Apocalypse.

Um a um, os membros da Liga caem contra a criatura, obstinada em dirigir-se para Metrópolis. E o que era apenas um chamado ocasional para deter uma ameaça se mostra bem mais sério e preocupante, quando o Super-Homem se envolve na maior batalha de sua vida.

E o mundo viverá um de seus dias mais negros, quando perderá seu maior campeão.

Arquivos em formato .cbr, que podem ser lidos pelo CdDisplay, programa especial de ler quadrinhos. Caso não queira ler com este programa, é só renomear os arquivos para .zip e extrair os jpgs.



DOWNLOAD
.

Comentários:

Postar um comentário

 
~*Romances Sobrenaturais*~ © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |