Magos Gêmeos



01 - Menage a Magick



http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png


Ela ia ser o recheio de um sanduíche de Magos.
Há um milênio, as Feiticeiras Covenani do planeta Sentmar tinham sido separadas dos Magos Cauldaran, seus companheiros naturais. O engano e o sangue tinham forçado uma reunião;
o destino e a paixão tinham forçado um vínculo. Brianna, a mais jovem das Princesas do Covenani,
será a consorte de dois atraentes e viris Magos. Tal união será forjada no desejo e no amor, ou ela a negará, assim como aos dois homens encadeados a ela, com seus corações e almas?



Links encontrados na net:

Imagem




Imagem




Imagem









02 - Quando os Magos Governam





http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png

Desesperada por evitar a união com os gêmeos perversamente belos do Sashtain, Marina escapa sempre. Implacavelmente, eles infestam seus dias, e atormentam seus sonhos - os sonhos perversamente eróticos que fazem acelerar seu pulso com a promessa de desejos escuros revelados e um calor sexual que a faz arder em chamas. Mas quando o odiado aumento dos seculares com suas forças, e magia escura aumentam, a ameaça é invisível para todos que ela considera querido. Marina descobre que há mais a ganhar alinhando-se sua magia com os magos do Sashtain do que ela pensava.
Caise e Kai’el Sashtain, centrados somente em convencer a jovem e inocente bruxa para o enlace com eles, consegue muito mais que anteciparam quando Marina inconscientemente tece seu encanto mágico neles - um encanto sensual que jogam eles para um redemoinho de emoções, forçando-os a uma decisão que poderia alterar o curso de todas as suas vidas.
A magia escura aterroriza a terra, ninguém está seguro, tudo é suspeito, e confiar em seus magos com seu coração, corpo e alma é uma lição que Marina deve aprender antes que perca tudo.




Links encontrados na net:

Imagem



Imagem



Imagem




Comentários:

Postar um comentário

 
~*Romances Sobrenaturais*~ © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |