A Irmandade de Sangue

.


.
01 - Minha para Sempre





http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png

Muitos séculos atrás, seis cavalheiros entre os quais se encontravam Chapel e Temple, foram enviados para capturar os tesouros secretos dos templários e caíram em uma armadilha que os converteu em vampiros. Seiscentos anos depois, Chapel vai a Inglaterra com a missão de proteger o Graal, ali conhecerá Prudence, uma mulher que consegue fazê-lo sentir de novo um homem. Mas ele é um vampiro e ela uma mortal, que, além disso, sofre de uma terrível doença. Que preço eles terão que pagar para resgatar seu amor e a si mesmos?
Durante séculos, Chapel serviu como guerreiro, fugindo do contato humano. Agora se vê obrigado a viajar a Inglaterra onde um antigo mal pode ter despertado.
Prudence Ryland quase perdeu a esperança. Precisa desesperadamente de um milagre e acredita que pode tê-lo encontrado. Mas está a ponto de descobrir que o maior milagre de todos a aguarda nos braços de Chapel. Quão único deve fazer é conseguir que seu reticente vampiro creia no poder do verdadeiro amor.
Chamam-me Chapel...
Durante quase seis séculos vaguei na noite, sem ser um homem mortal. Se pudesse desfazer o passado... quando entrei no santuário dos cavalheiros da ordem dos Templários para lhes arrebatar o Santo Graal, só para descobrir que o cálice que levei aos lábios não era a relíquia sagrada mas sim uma infernal taça de danação. Agora, fujo do dia e de tudo o que seja humano, governado por uma sede ímpia. E entretanto...
Jamais conheci uma donzela como Prudence Ryland, cuja beleza e espírito desperta um coração que eu acreditava frio e morto muito tempo atrás. Mas sua jovem vida se apaga, e também ela procura a libertação do Graal... ignorando que o preço de sua busca pode ser sua alma.
Devo ajudar a Prudence, pois, há seiscentos anos, nenhuma outra mulher conseguiu avivar minhas paixões como ela o faz. Mas me atreverei a dar a minha amada aquilo que mais deseja... o sensual beijo da eternidade que é puro êxtase e perversa maldição ao mesmo tempo: meu beijo imortal?




Links encontrados na net:

Imagem



Imagem



Imagem









02 - Amor Imortal


http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png

Desde o vil assassinato de minha amada esposa faz mais de trezentos anos, dediquei-me à destruição de monstros. Minha obsessão rivaliza só com a luxúria de sangue que me separa dos homens comuns. Mas agora existe outra que busca a vingança também. É chamada “A Caçadora” e quando nossas rotas se cruzarem, um de nós deverá morrer.
Mas agora que vi a Marika Korzha, como posso ser o instrumento de sua ruína? A beleza e a coragem de sua determinação de caçadora de vampiros me comove de maneiras que já não acreditava possíveis. E só eu conheço seu segredo obscuro. Somos mais parecidos do que a Deliciosa Caçadora acha. Ambos suplicamos justiça…e paixão…e absolvição. E nenhum dos dois se atreve a negar os desejos que consomem a ambos.



Links encontrados na net:

Imagem



Imagem



Imagem



.

Comentários:

Postar um comentário

 
~*Romances Sobrenaturais*~ © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |