Harry Potter




01 - Harry Potter e a Pedra Filosofal



http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png
Primeiro volume da série. Prepare-se para entrar no mundo da magia, sonhar com os feitiços que só se aprendem em Hogwarts e detestar uma família adotiva. Este é um resumo raso do mundo de Harry Potter, o menino que tem um raio na testa. De forma divertida, no ritmo dos melhores filmes de aventura, a escocesa J.K. Rowling está conquistando o mundo com a série, que deverá chegar a sete volumes.




Links encontrados na net:

Imagem









02 - Harry Potter e A Câmara Secreta




http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png
"Segundo livro da saga do atrapalhado aprendiz de feiticeiro. Desta vez, terríveis perigos rondam o Colégio Hogwarts de Magia e Feitiçaria. Harry e seu amigo Ron terão que enfrentar tenebrosos monstros e, o que é pior, a encarnação nada amigável de seu inimigo número um: Lorde Voldemort.



Links encontrados na net:

Imagem










03 - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban




http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png
Terceiro volume da saga. O terceiro ano no colégio Hogwarts de Magia e Feitiçaria não vai ser nada fácil para Harry Potter e seus amigos. Um assassino fugiu da prisão dos bruxos e o colégio está cheio de guardas para proteger os alunos. Estarão mesmo bem protegidos?


Links encontrados na net:

Imagem











04 - Harry Potter e o Cálice de Fogo




http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png
Quarto volume da saga. Harry Potter, agora com 14 anos, já é um bruxo adolescente. E terá que enfrentar muitos perigos em seu quarto ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Lord Voldemort irá recrutar seus antigos aliados e parceiros do mal para voltar a dominar o mundo dos bruxos. Potter terá que ajudar a impedi-lo e, ainda, resolver outro espinhoso problema: conquistar o coração de Cho Chang, uma bela jogadora de quadribol.


Links encontrados na net:

Imagem













05 - Harry Potter e A Ordem da Fênix




http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png
Finalmente Rowling presenteia os fãs com "Harry Potter e a Ordem da Fênix". Os fãs ficaram muito tensos e com o coração nas mãos. A razão é óbvia: A volta do arquivilão Lorde Voldemort e seus Comensais da Morte. Indubitavelmente a morte de um amigo de escola e as lições de como tolerar dor insuportável não são elementos comuns de uma estória para crianças. Porém são uma realidade caraterizada pelo rito de passagem. "Harry Potter e a Ordem da Fênix" está mais complexo e consegue prender o leitor com desenvolvimento dos personagens a sua trama assim como nos episódios anteriores. Potter já é um adolescente e os poucos vai amadurecendo; Hogwarts se transforma em um pesadelo. A narrativa é caracterizada por um clima tenso e conturbado. As vitórias não são meras sorte ou acaso e se baseiam em iniciativas audaciosas do próprio Potter e seus amigos.


Links encontrados na net:

Imagem












06 - Harry Potter e o Enigma do Príncipe




http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png
Harry Potter e o Enigma do Príncipe traz a história do sexto ano de Harry Potter na escola de magia de Hogwarts. Em meio í batalha entre o bem e o mal, o poder de Voldemort e seus seguidores está aumentando dia após dia e a luta contra Voldemort não está indo bem. Ron procura por nomes familiares nas páginas do obituário do Profeta Diário. A Ordem da Fênix já sofreu algumas perdas. Os gêmeos Weasley ampliam seus negócios. Adolescentes lutam e se apaixonam. As aulas não têm sido fáceis, embora Harry receba ajuda do misterioso príncipe. Em Hogwarts, Harry procurará pela verdadeira e completa história do menino que se tornou Lord Voldemort - e assim, descobrirá o que pode ser sua única vulnerabilidade.


Links encontrados na net:

Imagem












07 - Harry Potter e as Reliquias da Morte




http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png
O livro mostra as aventuras finais do jovem Harry e as suas tentativas de destruir o terrível Lord Voldemort. Os livros anteriores deixaram muitas perguntas por responder, e o esquadrão de fãs está louco para descobrir como os muitos finais possíveis e mistérios e aventuras por resolver nesta saga irão finalmente se completar, fazendo do livro 7 um dos mais ansiados da história. A escritora revelou que, mais do que qualquer outro livro na série, o último volume é a continuação das histórias não finalizadas no 6º livro. No dia 28 de março de 2007 foram reveladas as capas dos livros. E a meia-noite entre 20 e 21 de Julho de 2007 ele foi lançado mundialmente em inglês.


Links encontrados na net:

Imagem











Animais Fantásticos e Onde Habitam




http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png
O livro de estudo utilizado por Harry Potter e seus amigos na versão dos trouxas! Descubra o que um pufoso come, porque não é bom deixar vasilhas de leite à porta de casa para um ouriço e qual é o habitat do quintípede, entre outras curiosidades.
A renda arrecadada com a venda do livro será doada para projetos que lidam com populações carentes em todo o mundo.


Links encontrados na net:

Imagem











Quadribol Através dos Séculos




http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png
Descubra todos os segredos do quadribol! Com o livro utilizado por Harry Potter e sua turma em versão limitada, você vai saber porque o time dos Vagamundos de Wigtomw usa um cutelo como símbolo e como surgiu o pomo de ouro, entre outras curiosidades.
A renda arrecadada com a venda do livro será doada para projetos que lidam com populações carentes em todo o mundo.


Links encontrados na net:

Imagem




.

13 Comentários:

~*Sil*~ disse...

Vamos começar um debate sobre os livros da Série Harry Potter?

Podemos escrever nossa opinião sobre a série e também comparar os livros com os filmes.

Por favor, participe!

Elisandra disse...

heeeee......kkkkk...só eu né....bem eu li o primeiro volume, eu sempre leio os primeiros volumes das series ai me da vontade de ler os outros mas sempre tem um monte de livro na fila,,,,oh vida....bem um milhao de vezes o livro do que o filme, nossa eu vi o filme do HP 1 mas nao gostei muito só achei bom, ai qdo li o livro 1 nossa me apaixonei, é totalmente diferente ler e montar todas as cenas na sua imaginação ao seu modo,acho uma aventura sensacional.....beijokas elis!!!!!!!

andreia disse...

Bom dia a todas! Eu li toda a serie! Amei!! Não gosto muito dos filmes porque distorcem muito o conteudo dos livros! Mas adoro os livros sobre o "Harry"! Beijão!

VI SIK disse...

Eu li toda a série e gostei muito. Vi os filmes também e realmente muita coisa fica de fora. Gostei muito mais de ler... minha imaginação fez um filme muito melhor que os diretores... kkk...
Beijos
Vi

Graziele Garcia disse...

Eu li quase todos.E a única coisa boa dos filmes é:
Vc pode ter noção de como é o ambiente,alguns seres, como aqueles invisíveis que puxam as carruagens, hipogrifos...

hebe disse...

li o primeiro volume e adorei. ainda vou ler os outros, assisti todos os filems adoro toda essa magia, eu quri ter estes poderes com certeza, bjs lindas..

Sabrina disse...

Eu não posso dizer que comecei a gostar de ler com Harry Potter como tantas pessoas da minha idade dizem, mais com certeza foi com essa série que eu fiquei realmente viciada em livros.
J.K. Rowling conseguiu criar um mundo maravilhoso com uma leitura complexa mais facil de entender!
Já li todos os livros e de vez em quando revesito eles pra matar a saudade!

Rika disse...

Harry Potter!! Aiai.. sou apaixonadaaa... Eu li todos os livros! Amei, amei, amei...
E assisti a todos os filmes, na estréia claro, kkkkkk... Adorei os 4 primeiros filmes, apesar dos vários cortes! Isso acontece com quase todos os livros transformados em filmes!
Agora, A Ordem da Fênix eu achei uma falta de respeito o que fizeram com o filme! Cortaram DEMAAAAIS!!! Genteee... eles praticamente correram com o filme! Pra mim foi uma decepção!
E em "Harry Potter e o Enigma do Príncipe", apesar de chorar no cinema com a morte do Dumbledore, (chorei em todos rsrs... sou chorona assumida) também achei que ficou devendo e muito, em relação ao livro!
Mas apesar de tudo isso... Harry Potter pra mim é único e inesquecível!!!!!

bjoss
Rika

Elisandra disse...

SAbe uma coisa que não achei tri mas que não me importo muito é chamarem as pessoas q nao acreditam no mundo deles de trouxas, ba rsrsrsrs....mas tudo bem.....rsrs...eu nao me considero uma trouxa...kkkk...pois acredito em tudo q é magico...rsrs..olha só eu ja to falando asneiras...kkk..beijokas elis!!!

Chiara disse...

bem gente, eu gosto muito de harry.
dou realmente fã da forma de escrever da autora. Ela é fantástica.
Em relação aos livros só li o primeiro e os tres últimos. Acho q nunca fiquei tão ansiosa por um final quanto o do Harry. Detonei o último livro em nove horas kkkkk
os filmes vi todos várias vezes. Tenho todos. Hj mesmo estava vendo o da ordem da fênix. como já foi comentado cortaram muito. Principalmente no que concerne a história de Tom Ridley.
o do o do príncipe mestilo eu definitivamente não gostei da abordagem feita ao relacionamento do Harry com a Gina, e principalmente , a forma como abordaram a morte de Dumbledore. não gostei. Senti falta da luta. Caraka . porque não fizeram a luta e mostraram a invasão do castelo? DEtestei. tiraram as grandes coisas. E não posso deixar de esquecer o enterro do de Dumb. E a "despedida" entre o Harry e Ginny.Em compensação a cena da caverna foi muito fiel ao livro.
Qual livro vcs gostaram mais?

Fabi disse...

Eu adoro Harry Potter!!
Li todos os livros e vi os todos os filmes já lançados.
Acho que é uma historia muito bem desenvolvida e cativante. A autora tem uma imaginação e uma talento que a tempos não se via na area do Infanto-juvenil.
SImplesmente amo de paixão, torço pros casais e sofro jubto quando alguem morre (sim eu chorei no cinema vendo o Sirius morrer! kkkkkk)
O livro que mais gosto é o terceiro, Prizioneiro de Azkaban

E mesmo sendo do mal... spi xonada pelo Draco!!

E vc qual é seu pesonagem favorito??

Ana Christie disse...

Eu sou uma fã declarada, amante, paixonada pela série, morro por harry Potter, todos os livros! Para mim é a melhor de todas as séries, tantos que leio e escrevos fanfics sobre ela, pois nao posso ficar sem harry potter agora que a série acabou. Mas os filmes... para mim são uma decepção! Total, principalmente os três últimos, que foram muito massacrados para caberem dentro das duas horas e meia, quando os livros são tão longos.

drel@ disse...

Li os três primeiros livros da Série e amei!! Concordo com a maioria realmente os filmes não são tão condizentes ao livro,mas raramente se vê um filme melhor que o livro! são pouquissimas as exceções, mesmo assim eu gosto dos filmes da pra comparar aquilo que a gente imagina com o que apareceu nas telas.

bjos!!
drel@

Postar um comentário

 
~*Romances Sobrenaturais*~ © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |