Golden

.



01 - As cores do mal




http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png

LISSY - ou Felicity, ela sempre se esquece de falar o seu nome original - muda-se com a família da Califórnia para Oklahoma. Alô-ô, Oklahoma?! É. O-kla-ho-ma. Onde as pessoas ainda dançam quadrilha e levam panelas de comida umas para as outras. Na escola, ou você é perfeitamente perfeita (leia-se Dourada) ou totalmente desprezível (Renegada, ou um ser humano normal). Lissy deixa para trás a melhor amiga e um namoro que estava mais pra lá do que pra cá... Em resumo, inferno astral adolescente.
Lissy é de uma família onde as mulheres são capazes de ler a aura das pessoas. Você mentiu, sua aura passa de rosa para marrom. Fez bobagem? O amarelo fica vermelho. Como se entender a hierarquia entre as Douradas e as Renegadas não fosse complexo o suficiente, está cada vez mais difícil para Lissy esconder seu poder. Se ela não tomar cuidado, se tornará uma Renegada tão depressa quanto alguém pode pronunciar a palavra nerd.
Tentando não se queimar com as Douradas Lilah, Tracy e Fúcsia, Lissy descobre, no primeiro dia de aula, que seu professor de Matemática (o gato-mor da escola, o benemérito cidadão exemplar) carrega o Garn - a falta de cor, absolutamente sem vida, o reflexo de algum ato tão monstruoso que matou a aura... E ela precisa impedir que ele continue a fazer o que quer que seja de maligno.



Links encontrados na net:

Imagem



Imagem



Imagem



.

Comentários:

Postar um comentário

 
~*Romances Sobrenaturais*~ © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |