Família Donovan



1 - Cativado



http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png

O roteirista de filmes de terror Nash Kirkland está em busca de inspiração. E a proprietária de uma loja de artigos místicos em Carmel, Morgana Donovan, pode ajudá-lo nisso. Ela se diz bruxa. Ele, obviamente, não acredita. Quem vai sair vencedor no embate entre a feiticeira e o irracional? Só lendo pra descobrir. Uma coisa: a teimosia masculina pode ser irritante. Ah, outra coisa - aqui já dá pra descobrir como Sebastian Donovan é apaixonante, certeza que é ampliada e comprovada na próxima história.



Links encontrados na net:

Imagem






2 - Fascinado



http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png

Sebastian, o vidente da família Donovan, é procurado pela detetive Mary Ellen (Mel) Sutherland para usar os poderes na busca de uma criança desaparecida. No entanto, o caso se revela mais do que parecia e os dois vão querer ir até o fim para punir os culpados. Para isso, Mary Ellen precisa aprender a confiar em Sebastian e acreditar que ele realmente tem poderes.



Links encontrados na net:

Imagem







3 - Encantado



http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png

Anastasia Donovan tinha o dom da cura, mas não gostava de se misturar com outras pessoas que não fossem da família. Havia sofrido muito com uma decepção e preferia não ter replays. No entanto, a barreira foi derrubada por uma garotinha curiosa com um pai reticente e escritor de livros de contos de fadas. Mas estaria Boone Sawyer preparado para saber que a magia não era apenas coisa de ficção? Este livro tem a melhor cena com todo o clã Donovan, incluindo os impagáveis pais de Morgana, Sebastian e Anastasia.


Links encontrados na net:

Imagem






4 - Enfeitiçado



http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png

O amor se aproximava. Liam sabia disso e estava assustado, porque precisava tomar decisões importantes e não queria ser influenciado. Encontrar a si mesma é a meta de Rowan Murray, que resolveu se isolar numa cabana no Oregon. A princípio, um não estava nos planos do outro, mas os planos foram mudados. Rowan seria capaz de compreender Liam e sobreviver í fera que ele não escondia ser...? E Liam, estaria preparado para a verdadeira Rowan?



Links encontrados na net:

Imagem


Imagem



5 Comentários:

~*Sil*~ disse...

Vamos iniciar um Debate sobre a Série Família Donovan.

Não venha aqui só pra baixar livros, participe!

Vamos movimentar nosso Blog!!!

Elisandra disse...

minhas opiniões:
Adorei a familica Donovan, o bendo de gente legal...kkkk....bem o Sebastian é incrivel, oh dom maravilhoso esse dele.....e o livro que mais me fascinou foi o da Anastassia, afinal a filha do Boone é uma gracinha, agora estou lendo Enfeitiçado, porem ainda nao sei de quem Liam Donovan é filho...alguem ja leu????...beijokas

Elisandra disse...

Sabe pra mim o primeiro livro não é lá essas coisas, mas depois melhora muito....rsrs....O que acharam dos primos e dos filhos que geraram...imagina gemeos e trigemeos minha nossa que loucura...rsrsrs...sobre Morgana, Sebastian e Anastassia devo dizer que eles me encantaram....adoreiiii demais....beijokas

~*Sil*~ disse...

Sou apaixonada pela Família Donovan!

O que me encanta na história é a união dos irmãos. Não importa o que aconteça, um não vira as costas para o outro.

O livro que eu mais gostei foi o quarto, a do homem lobo.

Quem não leu nem imagina o que está perdendo!

Fabi disse...

Adorei ler essa serie da Nora!!

Apesar qeu começei ao contrario, li o 4º antes dos outros, não sabia qeu fazi parte da serie... rsrsrsr

Bom depois le na ordem sertinho e num primeiro momento o livro da Morgana é lindo, mas depois comparados aos outro fica a desejar, parece que vai melhorando até chegar no da Anastassia q achei liiinnddddddddooooo, aiai aquele fim é tudo!

O livro do Liam é um caso a parte, super empolgante, mas praticamente uma historia a parte sem tanta relação com as otras.. mas linda tb....

è isso

Bjus ^_~

Postar um comentário

 
~*Romances Sobrenaturais*~ © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |