DINASTIA DYSART



01 - Desafiando o Destino





http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png

Leonie Dysart decidiu trabalhar em outro país após o rompimento de seu noivado com o atraente empreiteiro, Jonah Savage. Mas ela sente falta de sua família, unida e dedicada, e de sua aconchegante casa de campo, Friars Wood, nos arredores de Pennington.
Leonie viaja da Itália para participar do vigésimo primeiro aniversário de seu irmão, e a primeira pessoa que encontra é Jonah! Ele nunca entendeu a razão pela qual Leonie o deixou sete anos antes e está determinado a conhecer a verdade, mesmo que para isso tenha de ameaçá-la com o futuro de Friars Wood.
Leonie adora a casa onde nasceu e ainda ama Jonah, mas o que ele sente?
Ainda é amor ou necessidade de vingança?



Links encontrados na net:

Imagem



Imagem



Imagem






02 - Paixão em Florença




http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png

Quando Lorenzo fez o pedido de casamento, Jess não teve dúvidas ao dizer sim: tinha certeza de que o que ele mais queria era tê-la como esposa! E não teve reservas quanto a fazer amor com o seu futuro marido...
Lorenzo sabia que o passado pairava entre os dois. E que poderia pôr tudo a perder se viesse à tona. Afinal, Jess poderia pensar que a única coisa que ele queria era seduzi-la... E Lorenzo tinha certeza de que nem a paixão vivida pelos dois na magnífica cidade de Florença seria capaz de aplacar o ódio que certamente Jess teria dele!




Links encontrados na net:

Imagem




Imagem




Imagem






04 - Sonhando com Você




http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png

Jô era uma jovem independente e determinada, feliz com seu trabalho em Londres. Mas Adam Dysart, com seu charme irresistível, desequilibrou a estabilidade emocional de Jô ao reaparecer inesperadamente em sua vida!
Joanna Brett voltou a Pennington, temporariamente, segundo sua intenção, para cuidar dos negócios de seu pai, e depois de passar apenas algumas noites sozinha na isolada casa de campo da família, começou a ansiar pela presença viril e tranqüilizadora de Adam. Mas Jô sabia que se permitisse que ele entrasse em sua vida consentiria com a presença dele em sua cama, também... e ela suspeitava que Adam tinha outros motivos para tentar seduzi-Ia...



Links encontrados na net:

Imagem



Imagem



Imagem



.

Comentários:

Postar um comentário

 
~*Romances Sobrenaturais*~ © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |