Contos do Mar - Sereias

.


.
01 - Do Outro Mundo


http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png

Você é o que eu estava procurando...

A tímida doutora Phoebe Jones se ruborizou ao ouvir o detetive Kevin Cartwright, um homem muito sexy, dizer essas palavras. Mas quando o muito bonito ex-policial explicou que ela era uma dos quatro irmãos que devia localizar, esteve a ponto de cair em seus fortes braços.
Sim, havia alguém mais por trás dos passos da bela doutora, e do valioso colar que era a resposta de todas as incógnitas de seu passado.
Pouco depois Kevin e ela estavam se fazendo passar por amantes e viajando para o oceano em busca da verdade, e o modo com que Phoebe reagia ante aqueles beijos dados era tudo menos fingido; era tão real como seu desejo de ouvir aquele solteiro contumaz dizer as mais maravilhosas palavras de amor.



Links encontrados na net:

Imagem



Imagem











02 - Águas Profundas



http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png

Um mergulho para o amor, ao encontro do destino!

Já fazia anos que a bela Kayla Waterton evitava o mar, pois prometera isso a seu pai quando criança. Além do mais sempre sentiu uma sensação estranha em relação ao mar, uma sensação que até então não compreendera e cuja causa ansiava descobrir.
Então, quando recebeu um convite para participar de uma expedição em busca de um antigo navio naufragado, não resistiu à tentação! Afinal era também uma oportunidade de desvendar seu passado misterioso... E, talvez, de viver uma paixão ardente nos braços de um pirata moderno, o capitão Alejandro Mendonza!




Links encontrados na net:


Imagem



Imagem












03 - Um Segredo Sob as Águas



  http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png


Por tê-lo atraído até seu navio e depois permitir que sua gente o encerrasse.
Sim, o destino da bela Beth Livingston estava unido ao do Saegar, príncipe de Pacífica, porque este estava empenhado em convertê-la em sua esposa e a encher de paixão e felicidade para sempre...
O que era isso que a tripulação de seu pai tinha achado? Dava igual quem, ou o que, era essa formosa criatura de rasgos marcados e fortes músculos, o certo era que toda sua ira se dirigia para ela e, se não convencia seu pai para que o deixasse em liberdade, acabaria sofrendo a cólera... E o desejo daquele ser.



Links encontrados na net:


Imagem



Imagem














04 - O Amor Que Veio do Mar




http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png

Recebemos com grande alegria a mensagem na qual nos comunicava que tinha localizado a três dos quatro irmãos perdidos. Conforme entendemos, a mais velha deles, a bela Thalassa, continua desaparecida. Por isso lhe rogamos que a encontre e lhe peça que reine a seu lado. Senhor, afirmou que deseja um matrimônio de conveniência com o fim de assegurar a paz em nosso território.

Loucan, querido rei e amigo, eu sei que tentará convencê-la por todos os meios se ela não concordar. Mas não feche seu coração ferido a ela, pois, pelo que lembro, Lass é uma alma nobre. Trate-a bem e será dela... De corpo e alma.



Links encontrados na net:


Imagem



Imagem






.

Comentários:

Postar um comentário

 
~*Romances Sobrenaturais*~ © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |