Até a Eternidade

.



http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png

Esta é a história de uma professora de colégio moderno, Roseleen White, e sua espada antiga. Colecionadora nata de armas raras, seu maior interesse é colecionar espadas. Seu maior desejo é conseguir a Blooddrinker's Curse, uma estranha e antiga espada, entretanto o dono se nega a vender-lhe ao afirmar que existe uma antiga maldição que impede que a espada seja propriedade de uma mulher.
Apesar disso e por mediação de seu irmão, Roseleen consegue adquirir a espada escandinava de 1000 anos e está empenhada em descobrir tudo sobre a espada que chegou a suas mãos, mas não está preparada para o que acontece quando ela agarra a empunhadura em suas mãos. De repente um guerreiro poderoso e bonito aparece! A espada está enfeitiçada e se quem a possui é uma mulher adquire também o poder de controlar nada menos que a um deus escandinavo: Thorn.

Condenado a uma existência maldita, Thorn Blooddrinker tem que servir à mulher que possua a espada. Sobressaltada, Roseleen não pode aceitar o que vê, mas logo ela se vê envolvida em uma aventura selvagem com Thorn, não só através da terra, também através do tempo. Roseleen aprende que o único modo de libertar Thorn é expulsá-lo de sua vida, um ato que toma todo seu amor e coragem. Mas os deuses estão do lado de Roseleen: ela finalmente encontra seu amor outra vez no futuro.



Links encontrados na net:

Imagem



Imagem



.

Comentários:

Postar um comentário

 
~*Romances Sobrenaturais*~ © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |