As Crônicas de Wardstone



01 - O Aprendiz do Mago




http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png

O Aprendiz do Mago conta ao leitor a história de um menino de 13 anos treinado para ser exorcista. Thomas Ward, o sétimo filho de um sétimo filho, foi eleito para exorcizar os maus espíritos e afastar fantasmas. A mãe tinha-lhe confidenciado que ele tinha um dom e por isso seria entregue a um velho mago para que o preparasse para enfrentar situações desfavoráveis que se aproximavam. Um dia o Mago não estava por perto e Thomas caiu numa armadilha. Será que estava preparado para o desafio? Uma estréia auspiciosa de um novo autor de origem inglesa.


Links encontrados na net:

Imagem



Imagem



Imagem



Imagem





02 - A Maldição do Mago



http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png

O segundo volume das Crônicas de Wardstone é a continuação da história do jovem Thomas Ward, o aprendiz do velho Mago do Condado. Agora que Thomas já quase domina o seu ofício, tempos difíceis se aproximam... Thomas vai se deparar diante de um terrível dilema, abandonar uma batalha que está muito acima de suas forças e dos seus conhecimentos ou salvar seus amigos que foram condenados pelo Inquisidor-Mor a morrer na fogueira e, mais difícil ainda, fazer aquilo que o próprio Mago não conseguiu: pôr fim à nefasta influência de um espírito das trevas que personifica o próprio Mal. Porém Thomas aprendeu a lidar com o medo e sua dedicação a seus amigos é total. Além disso vai ter a seu lado, Alice, a pequena feiticeira de sapatos bicudos e sua grande amiga! Será que juntos conseguirão? As Crônicas de Wardstone já são um clássico da literatura juvenil e do gênero fantástico.


Links encontrados na net:

Imagem



Imagem



Imagem



Imagem









03 - O Segredo do Mago



http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png

Depois de O Aprendiz do Mago e A Maldição do Mago, Joseph Delaney acrescenta à série «As Crônicas de Wardstone» mais um volume. Neste terceiro e assustador enredo, a noite desenha-se por entre um Inverno rigoroso. Chegou a hora de Tom, aprendiz de mago, seguir o seu mestre e viajar até Anglezarke, a casa de Inverno do mago. Tom já tinha ouvido falar da casa como um local sinistro e ameaçador e sua mãe tinha-lhe recomendado manter-se sempre junto a seu mestre. Mas nada poderia prepará-lo para o que iria encontrar. A casa está cheia de segredos, incluindo sobre o passado do mestre, trazendo à superfície aspectos de sua juventude. E quem é a figura encapuçada que aparentemente tem estado a vigiá-los? Que terríveis demônios estão aprisionados nas profundezas do porão? E poderá a resposta a estas perguntas pô-los em perigo? Nada será o mesmo depois deste Inverno…


Links encontrados na net:

Imagem



Imagem



Imagem



Imagem



.

Comentários:

Postar um comentário

 
~*Romances Sobrenaturais*~ © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |