Adaga Negra



Guia



http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png


Mais conhecido como o Compêndio. Esta é a primeira parte do livro onde aparece a história
que trata de Zsadist, Bela e sua filhinha Nalla. O restante do livro (entrevistas, cenas deletadas..) será distribuído em alguns dias.
Com o nascimento de sua filha, Zsadist se vê enredado novamente no pesadelo que foi sua vida como escravo de sangue. Os abusos e humilhações e a raiva estão de volta, bem como a vergonha e o medo de saber que um dia sua filha descobrirá tudo. Bella sofre outra vez para fazê-lo compreender que ele é um homem digno e merecedor de felicidade.



Links encontrados na net:

Imagem



Imagem



Imagem








01 - Amante Escuro




http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png

Nas ruas do Cadwell em Nova Iorque se mantém uma sangrenta luta entre duas bandas, duas raças: A Irmandade e seus caçadores e assassinos. A Irmandade é compsta por seis vampiros e guerreiros que arriscam sua vida pelo amparo e sobrevivência de sua raça, perseguida e dizimada o que a colocou em uma perigosa situação, a população de vampiros há diminuído alarmantemente. Warth, Rhage, Zsadist, Phury, Vishous e Tohrment se submeteram a duros treinamentos para poder lutar e proteger a sua espécie. São vampiros, são guerreiros e cada um deles carrega uma maldição própria que os mantém isolados, sós... tão só um deles Tohr tem companheira, o resto vivem só sem nenhuma companhia, só têm à Irmandade que os une em sua luta pela sobrevivência de sua raça contra os assassinos de seu povo. Os Irmãos, embora não de sangue, sim de vínculo, são selecionados por suas habilidades tanto físicas e mentais como por suas habilidades curadoras. Agressivos, auto-suficientes não se relacionam com outros membros a não ser que precisem alimentar-se. A sociedade de assassinos e caçadores de vampiros são humanos que venderam sua alma, o que os despoja de vínculos, de idade e com o tempo sua pele, cabelo e olhos empalidece visivelmente o que lhes outorga uns traços e aroma característicos da dita sociedade. Rhage é o melhor guerreiro do grupo além disso o mais atraente, mas tem um lado escuro e violento, Zsadist foi torturado e escravizado, uma cicatriz lhe cruza o rosto, usa o cabelo praticamente raspado e vários piercings em seu corpo, e o resto da Irmandade teme que esteja próximo à perda de sua alma, Phury é seu gêmeo, usa uma prótese em uma perna, cabelo multicolorido, e por decisão própria se mantém celibatário, Vishous é o especialista em tecnologia e lusa cavanhaque, uma boina vermelha e uma luva que oculta sua mão esquerda... e por último está Tohrment.

Warth é o rei dos vampiros, é o único de toda a irmandade que é um vampiro "puro", nascido de pai e mãe vampiros. É praticamente cego o que lhe faz ocultar permanentemente seus olhos com uns óculos escuros. Como todos, veste-se de couro e é imponente, enorme, uma massa de músculos e tendões duramente treinados para a luta. É o líder da Irmandade além disso o rei dos vampiros.

Pouco antes de sua morte Darius, o sétimo vampiro da Irmandade pede ao Warth que cuide de sua filha Beth, meio humana meio vampira que está a ponto de passar pela transição, converter-se em vampira, mas é um processo perigoso pode significar sua morte ou a conversão o que implica uma mudança de vida, estilo e raça, abandonar sua vida humana e passar a viver entre as sombras da noite. Warth se nega, mas depois da morte de seu "irmão" e amigo procura Beth para instrui-la e lhe advertir....

Beth desconhece suas orígens e procedência. Criou-se em orfanatos depois da morte de sua mãe após lhe dar a luz, nunca conheceu seu pai. É na atualidade uma jornalista que vive como uma mais entre a multidão de Caldwell, em Nova Iorque. Mas depois da irrupção de Warth em sua vida esta, sofre um salto de 180 graus. A entrada em uma vida na escuridão, a conversão em vampira e … uma intensa e sensual relação com o líder da Irmandade, a pesar da inicial reticência por parte de ambos. Beth teme a esse enorme desconhecido, Warth não quer vínculos nem laços de nenhum tipo, tão só a ajudará a passar pela transição diz, pois seu sangue é poderoso, antigo e o mais forte... Mas os planos são feitos para quebrar-se e o perigo lhes une em uma ardente e sensual relação que os vincula irremediavelmente.




Links encontrados na net:

Imagem



Imagem



Imagem



Imagem



Imagem










02 - Amante Eterno





http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png

Guerreiros vampiros altamente treinados que protegem aos de sua espécie contra a Lessening Society. Como conseqüência da seleção genética de sua raça, os Irmãos possuem uma imensa força física e mental, assim como uma extraordinária capacidade regenerativa - podendo recuperar-se de suas feridas de uma maneira assombrosamente rápida. Normalmente não estão unidos por vínculos de parentesco, e são introduzidos na Irmandade mediante a proposta de outros Irmãos. Agressivos, auto-suficientes e reservados, vivem separados do resto dos civis, mantendo apenas contato com os membros de outras classes, exceto quando precisam alimentar-se. São objeto de lenda e reverência dentro do mundo dos vampiros.




Links encontrados na net:

Imagem



Imagem



Imagem



Imagem



Imagem









3 - Amante Desperto




http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png

Nas sombras da noite em Caldwell, New Iork, são waging uma mortífera guerra entre vampiros e seus assassinos. Mas existe também uma Fraternidade segreta que não pode ser comparado com qualquer outro que tenha existido seis guerreiros vampiros, protegendo sua raça. Destes, o mais assustador é Zsadist membro da Irmandade do Black Dagger. Zsadist, que durante séculos foi um escravo sangue, ainda carrega as cicatrizes de um passado forjada na base do sofrimento e humilhação. Conhecida pela sua insaciável raiva e sinistra escrituras, é um selvagem temia igualmente entre os seres humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e terror ela só paixão ... Até que ele resgata uma bela aristocrata da Sociedade de mal Lessers




Links encontrados na net:


Imagem



Imagem



Imagem



Imagem



Imagem









04 - Amante Revelado




http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png

Nas sombras da noite no Caldwell, Nova Iorque, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e seus assassinos. Existe uma banda secreta de irmãos como nenhuma outras…. Seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Mas agora um aliado desta Irmandade a ponto de enfrentar-se a seus próprios desejos escuros…
Butch Ou’Neal é um guerreiro por natureza. Um ex-polícia de homicídios que leva uma vida dura, é o único humano ao que lhe tenha permitido nunca acessar ao círculo íntimo da Irmandade da Adaga Negra. E quer inundar-se ainda mais profundamente no mundo dos vampiros…. quer alistar-se na guerra territorial contra os Lessers. Não tem nada que perder. Seu coração pertence a uma fêmea vampira, uma beleza aristocrática que está muito por cima de seu nível. Se não poder ter a Marissa, então ao menos pode brigar lado a lado com os irmãos… O destino o amaldiçoa lhe outorgando o que deseja. Quando Butch se sacrifica a se mesmo para salvar dos assassinos a um vampiro da população civil, cai presa da mais escura força da guerra. Deixado por morto, é encontrada graças a um milagre, e a Irmandade chama a Marissa para trazer o de volta. Mas possivelmente nem sequer seu amor seja suficiente para salvá-lo…




Links encontrados na net:


Imagem



Imagem



Imagem



Imagem



Imagem










05 - Amante Liberado




http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png

Por entre as sombras da noite na cidade de Caldwell, Nova Iorque, decorre uma violenta guerra entre a raça de vampiros e os seus exterminadores. Existe também uma sociedade secreta de irmãos com poderes especiais - seis vampiros guerreiros, protectores da sua raça. Agora, o frio coração de um astuto predador irá ser amolecido contra a sua vontade...

Brilhante e sem misericórdia, Vishious, filho de Bloodletter é portador de uma maldição de destruição e da aterradora capacidade de prever o futuro. Como jovem pretrans no campo de batalha do seu pai, ele foi atormentado e abusado. Como membro da irmandade não tem qualquer interesse no amor ou em emoções, apenas na guerra contra a Lessening Society. Mas quando uma ferida mortal o coloca sobre os cuidados da Drª Jane Whitcomb, cirurgiã, sente-se pela primeira vez na vida compelido a deixar sair a sua dor interior e a sentir o verdadeiro prazer - até que um destino que ele não escolheu o encaminha para um futuro do qual esta mulher não poderá fazer parte...




Links encontrados na net:


Imagem



Imagem



Imagem



Imagem



Imagem








06 - Amante Consagrado




http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png

Nas sombras da noite no Caldwell, Nova Iorque, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e seus assassinos. E existe uma banda secreta de irmãos como nenhuma outras… Seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. E agora, um obediente gêmeo deve escolher entre duas vistas…

Ferozmente leal à Irmandade da Adaga Negra, Phury se sacrificou pelo bem da raça, convertendo-se no macho responsável por manter a linhagem da Irmandade. Como o Primale das Escolhidas, vai ser o pai dos filhos e filhas que assegurarão que sobrevivam as tradições da raça, e que haja guerreiros que lutem contra aqueles que querem que todos os vampiros se extingam.

Como sua Primeira Companheira, escolhida-a Cormia quer ganhar não só seu corpo, mas também também seu coração para si mesmo... ela vê o macho emocionalmente deteriorado atrás de toda sua nobre responsabilidade. Mas enquanto a guerra com a Sociedade Lessening se volta mais severo, e a tragédia se mora sobre a mansão da Irmandade, Phury deve decidir entre o dever e o amor.




Links encontrados na net:


Imagem



Imagem



Imagem



Imagem



Imagem






06.5 - Compendium

http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png

Mais conhecido como o Compêndio. Esta é a primeira parte do livro onde aparece a história que trata de Zsadist, Bela e sua filhinha Nalla.




Links encontrados na net:

Imagem



Imagem







07 - Amante Vingado



http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png

Nas sombras da noite em Caldwell, Nova Iorque, desenrola-se uma guerra letal entre os vampiros e seus assassinos. Também existe uma Irmandade secreta que não se compara a nenhuma outra que tenha existido. Agora, enquanto os guerreiros vampiros defendem a sua raça daqueles que querem exterminá-los, a lealdade de um homem para a Irmandade será posta a prova — e sua perigosa natureza será revelada...

Rehvenge sempre manteve distância da Irmandade, mesmo que sua irmã esteja casada com um de seus membros, pois guarda um letal secreto que poderia fazer dele um grande lastro em sua guerra contra os restrictores. E enquanto as conspirações dentro e fora da Irmandade ameaçam revelar a verdade sobre o Rehvenge, ele se aproximará da única luz que ilumina seu mundo de escuridão e que trata de sustentá-lo, Ehlena, uma vampira que nunca conheceu a corrupção e traição...
e a única pessoa que pode salvá-lo da destruição eterna.



Links encontrados na net:

Imagem



Imagem



Imagem




Imagem



Imagem







A história do filho




http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png


Claire Stroughton é uma bonita advogada que preferiria passar a noite com um processo do que com o homem de seus sonhos.
Então, uma reunião com um de seus clientes se torna perigosa —e profundamente sensual— quando é feita prisioneira por um magnífico homem com uma fome descomunal.



Links encontrados na net:

Imagem



Imagem



.

5 Comentários:

~*Sil*~ disse...

Vamos iniciar um Debate da Série Adaga Negra?

Participem várias vezes, criem e respondam perguntas para agitar nosso Debate.

Participe!!!

Ana Christie disse...

A série á perfeita, invrível, maravilhosa, para mim é a melhor de todas as séries de romances sobrenaturais. Os homens são todos incríveis, sensuais, são de tirar o folego! o interessante é que a autora sempre encontra temas diferentes para tratar cada um dos "heróis". Cada um dos Irmãos tem suas peculiaridades, não são tão perecidos como os personagens dos cárpatos, por exemplo. fica até difícil dizer quem deles é melhor, cada um agrada de um jeito. eu mesma prefiro o Wrath, mas todos, vishous, thorment, Raghe, Phury, Zsadist, Butch, Revhenge, Jhob, Blay, Lassiter, Qhuin são legais!

drel@ disse...

Faço das palavras da Ana as minhas!!! Foi a melhor série de romances sobrenaturais que li até o momento... fico anciosissíma esperando o próximo livro quando sei que já foi traduzido saio louca procurando pra ler. Saõ vampiros envolventes cada um com suas peculiaridades. Eu particularmente tenho uma quedinha pelo Rhage e o Zsadist.Amei o livro do Revhenger, já estou só esperando o romance do Jhon com a Xhex que por enquanto ta nesse chove e não molha!! rsrs alguém sabe quando deve aparecer o novo livro?

bjos!!
drel@

Anonymous disse...

Pra mim é a melhor série de vampiros que já li e reli.Fico louca pensando se a autora vai fazer novos livros com as persnagens do John,Qhuin,Lassiter e Thorment.Espero bem que sim!!!Susana

Anonymous disse...

AMOOOOO essa série!! uma das mais perfeitas que eu já li... acho que vou reler... ameeei...
Eu queria um com o Blay... acho que ele não é gay... acho que aconteceu com ele o mesmo que aconteceu com o Butch e o Vishous... mal posso esperar pelos próximos!! =)
Ana Luiza.
p.S: Sou do grupo romances traduzidos... =)

Postar um comentário

 
~*Romances Sobrenaturais*~ © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |