SÉRIE MORTAL

01 - Nudez Mortal



http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png
Estamos no ano 2058; a tecnologia governa o mundo por completo. Eve Dallas é uma detetive da Polícia de Nova York que tem que lidar com um caso que cheira a escândalo: a neta de um senador é assassinada, e a vida secreta de prostituição que a vítima levava é revelada. O caso, de alta repercussão, leva a tenente Eve Dallas aos fechados círculos da política e da sociedade de Washington.Quebrando todas as rígidas regras de conduta, Eve envolve-se com um milionário sedutor, suspeito do seu último caso de investigação. Livro escrito por J.D. Robb - pseudônimo da norte-americana Nora Roberts.
 

Links encontrados na net:

Imagem


Imagem




02 - Glória Mortal



http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png

A primeira vítima foi encontrada caída na calçada, na chuva. A segunda foi morta no próprio prédio onde morava. A tenente Eve Dallas, da Polícia de Nova York, não teve dificuldades para encontrar uma ligação entre os dois crimes. As duas vítimas eram mulheres lindas e muito bem-sucedidas, mas que mantinham relações que poderiam provocar suas mortes. Suas vidas glamourosas e seus casos amorosos eram assunto na cidade, assim como suas relações íntimas com homens poderosos e riquíssimos. Livro escrito por J.D. Robb - pseudônimo da escritora norte-americana Nora Roberts.

Links encontrados na net:

Imagem


Imagem


03 - Eternidade Mortal




http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png

Pandora é uma das top models mais importantes e desejadas do planeta: tem beleza, fama, dinheiro, poder, prestígio, amantes e contatos. Mas tudo isso deixou de fazer sentido, pois ela está morta. A modelo foi brutalmente assassinada com um bastão de prata, arma abandonada no local do crime. Seu rosto, de uma perfeição impressionante, desapareceu completamente ao ser esmagado e mutilado pela força de uma série de golpes ferozes e cruéis. Ninguém sabe quem foi o autor do crime, mas todas as suspeitas pairam sobre Mavis — a melhor amiga de Eve. A tenente não poupará esforços para inocentá-la e encontrar os verdadeiros culpados.

Links encontrados na net:

Imagem


Imagem



04 - Êxtase Mortal


http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png
Mortal é o quarto volume da fantástica Série Mortal - iniciada em Nudez Mortal livro que mostra Eve Dallas tentando desvendar um intrincado caso de assassinato. O principal suspeito é Roarke um excêntrico multimilionário irlandês de passado nebuloso. Eve consegue eliminá-Io da lista de suspeitos, mas ao mesmo tempo começa a se sentir atraída por ele... Em seguida vem Glória Mortal, no qual ela e Roarke já estão completamente apaixonados. Isso aumenta os problemas na vida da tenente: após a morte de lindas e bem-sucedidas mulheres, Eve volta a suspeitar daquele homem com quem divide a cama. Em Eternidade Mortal, o terceiro livro da coleção, ela volta a se envolver emocionalmente com um dos casos que investiga: seguindo a trilha do frio assassino de uma top model, Eve Dallas precisa deixar de lado os preparativos de seu casamento com Roarke para provar a inocência de sua melhor amiga. Agora em Êxtase Mortal, os mistérios continuam. O quarto livro da famosa série de romances policiais futuristas que Nora Roberts escreve sob o pseudônimo de J.D. Robb, Eve Dallas - detetive do Departamento de Homicídios da Cidade de Nova York - descobre que essa morte é apenas uma das peças de um caso muito mais intrincado do que aparenta. Eve e Roarke estão em lua-de-mel. A tenente, porém, ainda não está habituada com as palavras "marido" e "esposa".

Links encontrados na net:

Imagem


Imagem


Imagem


05 - Cerimônia Mortal



http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png

Em seu mais novo caso, Eve Dallas - detetive do Departamento de Homicídios da Cidade de Nova York - descobre que, mesmo perto do fim do século 21, velhas crenças ainda se mantêm intactas. Investigando a morte de um colega policial, Eve se vê obrigada a colocar a ética profissional acima de qualquer relação emocional. No entanto, quando encontra um cadáver na porta de sua casa, percebe que aquela pode ser uma ameaça bem pessoal. Ao lado do marido Roarke, ela se vê envolvida em uma aventura além da compreensão humana, no limite entre o bem e o mal.




Links encontrados na net:

Imagem


Imagem




06 – Vingança Mortal




http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png

No mais recente caso da tenente Eve Dallas, entra em cena um louco altamente especializado em eletrônica. Ele tem o cérebro de um gênio... mas o coração de um assassino que assombra a policia com charadas e pistas codificadas a respeito dos crimes que está prestes a cometer. Mas essas charadas são sempre decifradas tarde demais, momentos depois de a vítima ser assassinada. Dallas encontrou o primeiro morto esquartejado no apartamento onde ele morava. O segundo, num luxuoso apartamento anunciado para locação. A única ligação entre os dois homens é um segredo assustador, algo ocorrido há dez anos. Um mistério compartilhado por... Roarke, marido da tenente.

Links encontrados na net:

Imagem


Imagem



07 – Natal Mortal




http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png

Neste sétimo romance futurista da Série Mortal, escrita por Nora Roberts sob o pseudônimo de J. D. Robb, a policial Eve Dallas, fiel devota da lei e da justiça, depara-se com mais um misterioso caso para solucionar. Natal Mortal nos oferece uma instigante e curiosa história de homicídio ambientada em uma Nova York do ano de 2058. Em meio às festividades de Natal, um criminoso está à solta, fantasiado de Papai Noel. Será que o presente recebido pela primeira vítima do bom velhinho e a referência à canção "Os Doze Natais" significam que foi apenas o primeiro de muitos assassinatos? Ou teria sido um crime passional? Cabe à tenente Eve Dallas procurar as respostas e desvendar o mistério. Para isso, deverá evitar o envolvimento emocional, ignorar as fraquezas e superar os próprios traumas.
Escrita por Nora Roberts sob o pseudônimo de J. D. Robb, a Série Mortal teve início com "Nudez Mortal", livro em que a tenente tenta desvendar um intricado caso de assassinato, cujo principal suspeito era Roarke, excêntrico multimilionário irlandês de passado nebuloso. Ela consegue eliminá-lo da lista de suspeitos e acaba sentindo-se atraída por ele. Depois, em "Glória Mortal", ela e Roarke já estão completamente apaixonados, o que aumenta os problemas na vida de Eve: após a morte de lindas e bem-sucedidas mulheres, a tenente volta a suspeitar do homem com quem divide a cama. Em "Eternidade Mortal", ela mais uma vez se envolve emocionalmente com um dos casos que investiga: seguindo a trilha do frio assassino de uma top model, Eve Dallas precisa deixar de lado os preparativos de seu casamento com Roarke para provar a inocência de sua melhor amiga. No quarto volume da coleção, "Êxtase Mortal", a detetive tem de desvendar uma série de crimes que ultrapassam os limites da realidade. Em "Cerimônia Mortal", surge uma trama que une velhas crenças e acontecimentos muito além da compreensão humana. Em "Vingança Mortal", Eve se vê envolvida com um louco especializado em eletrônica. Agora, neste "Natal Mortal", deparamo-nos com um cruel assassino fantasiado de bom velhinho. Uma história imperdível para os amantes de romances policiais.

Links encontrados na net:

Imagem


Imagem




08 - Meia Noite Mortal



http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png

Eve Dallas é chamada para investigar um corpo no Rockefeller Center muito cedo na manhã de Natal, ao que reconhece como a um distinto juiz.
O corpo foi deixado depois de que o juiz foi torturado brutalmente e pendurado até morrer lentamente.
Uma nota é deixada com o corpo, mas realmente não é necessária, já que Eve reconhece o trabalho do Dave Palmer, que ela ajudou a prender e encarcerar a três anos.
Dave Palmer é um psicopata e deixou uma lista daqueles aos que ele se prepõe matar, com Eve por último.
Também inclui o ajudante do Fiscal, seu advogado defensor, o presidente do júri, a própria policial, e a Dra. Mira, amiga de Eve.
Roarke oferece sua ajuda e Eve aceita para dar a sua ajudante, Peabody, mais tempo para se recuperar de um ataque (veja em “Natal Mortal”).
Enquanto Eve, Roarke, o capitão Feeney e outros inclusive Peabody finalmente perseguem pistas, entrevistam aos pais do Palmer, etc., Dave Palmer é tudo menos ocioso, pois começa a avançar metodicamente por sua lista para capturar, torturar e matar às pessoas que ele suspeita que foram responsáveis por sua condenação.
A caça de Eve contra o relógio é emocionante.

Links encontrados na net:

Imagem


Imagem


Imagem



09 - Conspiração Mortal



http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png

Numa época em que a natureza humana permanece tão previsível quanto a morte, um assassino brinca de Deus e coloca vidas inocentes na palma da mão. Com a precisão de um cirurgião, um serial killer ataca as almas mais vulneráveis pelas ruas das grandes cidades do mundo. Os crimes não deixam marcas roxas nem sinais de luta - apenas um buraco feito a laser, com bordas perfeitas e o tamanho de um punho, no lugar do coração. Quem recebe a missão de investigar o caso é, claro, a detetive Eve Dallas. Porém, no calor do jogo de gato e rato com o assassino, o trabalho de Dallas subitamente se coloca na linha de tiro. Neste oitavo romance futurista da Série Mortal, de J.D. Robb (Nora Roberts), os mistérios e as emoções não cessam.

Links encontrados na net:

Imagem


Imagem


Imagem





10 - Lealdade Mortal



http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png
Tenente Eve Dallas está pronta para enfrentar o seu mais talentoso inimigo: um "admirador secreto" que a provoca com cartas anônimas e promove uma destruição em massa sem misericórdia. Em Lealdade mortal, o nono romance futurista da Série mortal, a mais famosa série policial da atualidade, de J.D. Robb (Nora Roberts), o mal parece estar mais forte e mais próximo do que nunca. Será que Eve conseguirá fazer com que o bem seja mantido, e a ordem, restaurada?
Um desconhecido grupo terrorista usa poderosas bombas para tentar colocar Nova York sob o domínio do medo. Envia mensagens terríveis à tenente Eve Dallas, nas quais promete derramar sangue, espalhar o terror e produzir uma destruição em massa para acabar com o "governo corrupto". E, quando a cruel teia de mentiras e terrorismo ameaça as pessoas que Eve mais ama, ela reage com garra e determinação. É a sua cidade, o seu trabalho, e os alvos estão cada vez mais perto dela. Agora, numa eletrizante corrida contra o relógio, ela precisa fazer com que todas das peças se encaixem... antes que a cidade seja destruída.
Em Lealdade mortal, a destemida tenente enfrenta um grupo radical que planeja transformar Nova York num cenário de horror. Os mistérios e as emoções não cessam.

Links encontrados na net:

Imagem


Imagem


Imagem



11 - Testemunha Mortal




http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png

Neste décimo primeiro livro da série, "Testemunha Mortal", já transformados no casal mais querido pelo público leitor, Eve e Roarke enfrentam um assassino corajoso e audaz, que não hesita em cometer um crime diante de milhares de pessoas, escondido pelo jogo de espelhos de um palco de teatro.

Links encontrados na net:

Imagem


Imagem


Imagem



12 - Julgamento Mortal




http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png

Ela chega e, a partir desse instante, a vítima lhe pertence.
Um assassino de policiais ataca em uma boate chamada Purgatório. A tenente Eve Dallas desce ao inferno do submundo do crime, a fim de descobrir quem está matando seus colegas de farda.
Em uma boate de striptease, na parte norte da cidade, um tira é encontrado morto, cruelmente massacrado por um taco de beisebol. O crime? Um mistério, um surpreendente assassinato, que coloca Dallas em uma corrida desenfreada rumo à justiça e à ordem.
Eve comanda uma eletrizante investigação que revela um fato assustador: o clube privê onde ocorreu o crime é mais do que um lugar da moda. A boate Purgatório representa a última oportunidade de redenção - ali todos passam pelo julgamento final.
O destino dos considerados culpados tem conexão direta com seus pecados mais íntimos, e os segredos dos corruptos lançam almas inocentes em uma condenação regada a vícios e poder.



Links encontrados na net:

Imagem


Imagem



Comentários:

Postar um comentário

 
~*Romances Sobrenaturais*~ © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |