Série A MEDIADORA

1 - A Terra das Sombras





http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png


Suzannah é uma adolescente aparentemente comum que tem um problema com construções antigas. Não é para menos. Afinal, muitas dessas casas velhas são assombradas. E Suzannah é uma mediadora, uma pessoa capaz de ver e falar com fantasmas para ajudá-los a descansar em paz. É claro que esse dom lhe traz muitos problemas. Mas nem ela poderia saber a gravidade do que encontraria ao mudar-se para Califórnia. Além de ir morar numa casa assombrada por um fantasma jovem, bondoso e bonitão, sua escola sofre com a presença maligna de uma adolescente que se matou ao ser desprezada pelo namorado, e que agora busca vingança. Meg Cabot, autora da série O Diário da Princesa, está de volta ao universo jovem com um livro antológico, que mistura ação, mistério e suspense sobrenatural ao problemas terríveis que atingem todos os adolescentes.

Links encontrados na net:

Imagem




2 - O Arcano Nove





http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png


Para uma adolescente, trocar de cidade pode ser um trauma. Para Suzannah, a mudança de Nova York para Califórnia está sendo ótima: novos amigos, muitas festas e dois caras bonitões e muito interessantes. Só que um deles é um fantasma. E o outro pode matá-la. Suzannah é uma mediadora, uma pessoa capaz de se comunicar com os mortos e resolver as pendências deles na Terra. A velha casa para onde se mudou com a mãe e o padrasto é assombrada por Jesse, um fantasma jovem e gentil. Como Jesse não liga muito para ela (e, além do mais, está morto), Suzannah se entusiasma com o interesse de Tad Beaumont, o garoto mais cobiçado da cidade. Mas o fantasma de uma mulher, cujo assassinato pode ter relação com um mistério no passado de Tad, a atormenta. E a vida de Suzannah pode estar ameaçada. Ser adolescente é complicado. O que dizer de uma garota que precisa dividir sua atenção entre a própria vida e a morte dos outros? No segundo livro da série "A Mediadora", Meg Cabot, autora de "O Diário da Princesa", volta a juntar ação, romance e suspense sobrenatural a esta já conturbada fase da vida.



Links encontrados na net:

Imagem



Imagem



Imagem





3 - Reunião




http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png


No terceiro episódio da série A Mediadora, a jovem Suzannah se vê as voltas com os fantasmas de quatro jovens mortos em um acidente de carro. Inexplicavelmenre, os seres do além querem culpar Michael, amigo de Suzannah, pelo ocorrido.

Links encontrados na net:

Imagem





4 - A Hora Mais Sombria




http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png


Quem estará no quintal de Suzannah? No quarto livro da série ´A Mediadora´, Suzannah recebe a visita de uma fantasma do século XIX, aparentemente enterra no quintal de sua casa. A ser-do-além é (ou era) simplesmente a noiva de Jesse, fantasma pelo qual Suzannah é apaixonada

Links encontrados na net:

Imagem





5 - Assombrado




http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png


Suzannah esta de volta ís aulas. Mas parece que seus piores pesadelos resolveram se tornar realidade. Paul Slater - o garoto que conhecera no último verão e de quem tem um medo terrível - acaba de se matricular na Academia da Missão Junipero Serra.
Que mistérios Paul Slater esconde? Será que vale a pena se arriscar tanto para descobri-los?
Assombrado é o quinto volume da série A Mediadora



Links encontrados na net:

Imagem





Volume 6 - Crepúsculo




http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png


Desta vez é vida ou morte. A série A Mediadora, de Meg Cabot, chega ao fim com Crepúsculo. Suzannah Simons, uma adolescente nova-iorquina que poderia ser tachada de comum se não tivesse o dom - ou seria a sina? - de falar com os mortos, terá que tomar uma difícil decisão. Suzannah já se acostumou com os fantasmas em sua vida. Eles a acordam no meio da noite, reviram seu armário e aprontam coisas ainda mais sinistras. Como mediadora, pode não somente ver fantasmas, como também interagir com eles. E foi assim que se apaixonou por Jesse, um gato do século XIX. Mas, suas questões vão muito além de assuntos do coração: sua função é entender as mágoas dos mortos e ajudá-los a resolver os problemas com os vivos.
Quando ela e Paul Slater - mediador de força inegável e intenções dúbias - descobrem que seus poderes vão muito além de ajudar fantasmas a resolver seus problemas terrenos, Suze pira de vez. É muito aterrorizante ter o destino dos fantasmas em mãos, podendo alterar o curso da história, principalmente porque Paul também sabe como fazer isso. E ele adoraria evitar o assassinato de Jesse, impedindo-o de virar fantasma e lhe garantindo uma vida tranqüila, finalmente... mas no século XIX. Isso significaria que Jesse e Suzannah jamais se conheceriam. Suze então está diante da decisão mais importante da sua vida: deixar o único cara que já amou voltar para seu próprio tempo, impedindo assim sua morte... ou ser egoísta e mantê-lo a seu lado como um fantasma. O que Jesse escolheria: viver sem Suzannah ou morrer para amá-la?
Aventura, mistério e romance. Crepúsculo é o sexto e último volume da série A Mediadora, de Meg Cabot, autora da série O diário da princesa, vendida para 37 países além dos Estados Unidos.


Links encontrados na net:

Imagem



Imagem



Imagem


Comentários:

Postar um comentário

 
~*Romances Sobrenaturais*~ © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |